sexta-feira, maio 20, 2005

Ainda o SCP-CSKA

Eu sei que os meus posts contínuos sobre futebol já devem estar-vos a meter muito nojo, mas eu só queria - passadas que estão 48 horas -deixar alguns desabafos sobre o Sporting-CSKA!

- Em 1º lugar...a puta da cidade deve estar amaldiçoada!!!...Nem um ano se passou sobre o Portugal-Grécia, e eis novo desaire luso em plena capital...para isso é que queremos os estádios novos?
Para que venham cá outros fazerem a festa à nossa custa?
Perder em casa deve ser como convidar um amigo para casa, e ele comer-nos a mulher!

- Em 2º lugar...Ricardo is overrated!!!
Eu sei que o Baía quando tem que mamar frangos mama, mas a verdade é que os do Ricardo são sempre perdoados e esquecidos!
Ninguém me tira da cabeça que ele não tem lugar na selecção nacional..chamem o Quim, chamem o Moreira...por favor, qualquer um menos o Ricardo!
Ninguém me tira da cabeça que ele teve uma dose muito grande de culpa nas derrotas do Sporting na Luz e contra o CSKA, e também na derrota de Portugal contra a Grécia.
Ele é muito bom a penâlties, mas muito fraquinho no que toca a jogo aéreo, cantos e livres.

- Em 3º lugar, excesso de confiança e festejos antecipados costumam dar mau resultado...espero que o mesmo suceda no sábado a you know who;) (embora duvide muito).

- Em 4º lugar, não queria ser comentador de futebol para a tv ou para a rádio...quando se comenta uma derrota iminente, eles têm que fazer das tripas coração e continuar a fazer acreditar ao teleespectador ou ouvinte que ainda há esperança.

- Em 5º lugar, o Abramovich deveria pôr os olhos no CSKA!
O CSKA também pertence ao Roman Abramovich...o Abramovich não dá ao CSKA se calahr nem 10% do que dá ao Chelsea...e porém, este clube do seu país, com um treinador russo e constituído quase exclusivamente por jogadores russos, (só com 3 jogadores estrangeiros), ganhou uma competição europeia, enquanto o Chelsky, com jogadores e treinadores mercenários (aka putas de alto gabarito) ganhou a liga inglesa, e já foi óptimo!