quarta-feira, abril 27, 2005

Teoria do Caos - 3ª Parte!



E este um close-up do meu pc!

6 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

Aposto que também apareces numa destas fotos, mas é realmente impossivel encontrar alguém no meio do caos. Estou só a brincar contigo, o meu bunker não é muito diferente.

4:51 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu não me perco porque tenho sempre m mapa e bússola à mão!

7:49 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

E eu ainda penava que era desarrumado, a minha mãe quando me mandar as bocas lá em casa eu vou-lhe mostrar estas fotos :P

9:49 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu faço tudo para vos tornar a vida mais agradável...é a recompensa que eu levo desta vida!;)

10:04 da manhã  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Já vi que és solteiro.
Enfim, nós ,as grandes mentes, vislumbramos ordem onde o comum dos mortais só vê caos.E, se de repente formos alvo de uma busca surpresa pelos homens de preto desafio-os a encontrar seja o que for.

2:14 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Os MIB q vem com a luzinha q faz esquecer...aqui não encontram nada...isto é um campo minado..:)

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home