sábado, abril 02, 2005

Temos caralho armado em Sartre, ai temos, temos



Ontem houve um simpático cidadão (ou cidadona) que achou por bem manter o anonimato, e que comentou no meu singelo e despretensioso texto "A Palavra" o seguinte:

"Temos caralho armado em Sartre! Que atrasado de merda!"

Eu confesso que ontem estava com os azeites! Como tal tomei uma série de opções e actitudes das quais acabei por me arrepender!
Como estava com um humor de merda quando li isso, apaguei o comment!

Mas à medida que o dia passava, fiquei com pena de o ter apagado! O comentário fez-me rir! Era genial na sua simplicidade! O remate "Que atrasado de merda" é giro e tal, mas o "Temos caralho armado em Sartre" é delicioso! O meu bem-haja à/ao autor(a)!

Porém tenho que dizer que mesmo engraçado, o texto era tolo!

Vamos ver ponto a ponto!

Eu não sou um caralho, pelo menos não literalmente. TENHO um caralho, mas NÃO SOU um caralho!
Em primeiro lugar porque, como tenho coluna vertebral e sou um homo (não confundir com gay nem com detergente) erectus, estou sempre em posição erecta...não ando todo agachadito e de repente ponho-me de pé em certas e determinadas situações.
Em segundo lugar, na extremidade dos membros inferiores tenho pés e não testículos...o que é bom, porque eles teriam que estar unidos e depois não podia andar, tinha que andar aos saltos.
Em último, não tenho uma urecta no cimo da cabeça (o que é pena porque uma abertura na cabeça até dava jeito para eu arejar as idéias), logo não posso expelir pelo cimo da tola fluidos uinários e/ou seminais...embora às vezes expila merda mental que se transforma directamente em posts deste blog.

Mas mesmo que eu fosse um caralho, nunca poderia armar-me em Sartre, porque nunca nos podemos armar em algo que desconhecemos...
E eu sou honesto...reconheço a minha ignorância e falta de cóltura - já para não dizer burrice mórbida - em matérias como literatura e filosofia...posso dar uns toques em temas como cinema, música, bd, desporto, etc...mas filosofia, literatura...tá queto!!!!
Nomes como Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Emmanuel Kante, Descartes, Aristóteles, Platão...são só nomes...não sei o que dizeram nem o que escreveram, não conheço as diferentes correntes...sou como as pessoas que não percebem nada de futebol mas são capazes de enumerar uma dúzia dos jogadores mais importantes do Planeta...num jogo de futebol entre os filósofos da Grécia Clássica e os filósofos Alemães do Século XIX - que foi uma idéia brilhante que eu tive agora mesmo - não faria idéia quem venceria!

As pessoas que eu conheço dizem-me que tenho algum jeito para a escrita...eu não acho, mas eu também não tenho uma idéia positiva sobre mim mesmo...eu sei que não escrevo bem, mas mesmo assim obtenho um certo prazer em escrever coisas como "A Palavra"....não ligo ao que dizem, embora não seja totalmente surdo a elogios e críticas...mas o que eu escrevo não é para me armar em nada...é só o que eu gosto de fazer...

10 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

epá, essa ideia do jogo de futebol é mesmo brilhante!!!
nem sei onde é que arranjas essas coisas, pá!

12:11 da manhã  
Blogger Miguel tornou público que...

A foto do Sartre é eloquente. Mesmo um leigo percebe imediatamente por que é que ele tinha uma visão tão ampla do mundo.

12:26 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Tinha uma visao equidea, miguel, tinha os olhos de lado!

Gostaste da ideia do jogo, Luis??
Por acaso estou agora a trabalhar numa nova e originalíssima idéia!
Ainda não te posso dizer nada, excepto que envolve um senhor que vai reclamar a uma loja de animais de um papagaio que comprou!

5:49 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

sabes o que é que era mesmo genial para usar no final disso? Um lenhador!

2:18 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

WOW!!!!
E sabes, até me inspiras!
Era fixe ele cantar, na floresta...
fazer-se de macho e depois ser gay!
Ah e mais!!!
E se fosse no Canadá??
Era bem..com um coro de guardas montados!!
Excelente!

2:20 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

E uma gaja boa pelo braço!

2:21 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Oh pá, nós estamos mesmo com idéias!
Já sei, e se formassemos um grupo de comédia!
Lembrei-me de um nome original : Monta Pitão!
E depois podíamos ter um Circo Voador!
Era bem!

2:24 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

nah, that'll never work... :(

2:25 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Não era mais giro por o Povo a reclamar numa assembleia de Cardeais que não quer um «Papa Morto»?

5:11 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

LOL!!

Como é que está a ir essa idéia?

5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home