quarta-feira, abril 20, 2005

Repetições

Eu já vos disse que sou repetitivo?

8 Comments:

Blogger Kgrilos tornou público que...

Tu não és repetitivo!!!!

Tu não és repetitivo!!!!

Tu não és repetitivo!!!!

Tu não és repetitivo!!!!

Tu não és repetitivo!!!!

Tu não és repetitivo!!!!

1:25 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!
Obrigado!

Ah,

Obrigado!:)

1:46 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem ha uma coisa que eu repito todos os dias quando o despertador toca... fdx já???

E se te deixasses de merdas e fosses para a cama cedo, hein??

10:23 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Já...

10:45 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu tb digo o mesmo, Night!
Já disse, Jim?
Tens a certeza?
Já disse que sou repetitivo, que sou repetitivo?

11:16 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Quanto a ir para a cama cedo, Sérgio...tens razão!

Mas a net, a porra da net, a puta da net, com os seus blogs, os seus sites, os seus downloads, os seus messengers...um gajo nem vê o tempo passar!

E eu com tantos livros para ler, tanta gente para conhecer, tanta tv para ver, tantos dvds para ver....e a puta da net sempre a foder-me o tempo....a única coisa que não me impede é de ir com regularidade ao cinema

1:30 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

Isto pode ajudar ou não, mas cá vai:
www.bloglines.com
Sou fanático do serviço deles, e pelo menos em relação aos blogs poupa-te uma trabalheira. Aliás, se queres uma preview, tenho a minha lista no Armário, clica em blogroll no menu.
Quanto ao resto... epá, aqui há tempos vi-me obrigado a tirar uma semana de férias da net, e digo-te, que sossego! :)
Ando a ver se ganho coragem para repetir.

1:55 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

E quanto á "tanta tv para ver", não estás a perder grande coisa... as poucas coisas de jeito aparecem depois em dvd, qualquer dos casos...

2:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home