segunda-feira, abril 25, 2005

Quase um mouro!

Ahhhh!!

É bom voltar a sentir os pulmões e o ânimo renascido com esse maravilhoso ar granítico do norte!
Depois de sentir na pele as agruras da civilização mourisca sinto-me como fênix renascida ao primeiro contacto com o céu cinzento da minha urbe!
"There´s no place like home", and you´d best believe Porto is my home, the most beautiful place on Earth!

E no entanto....

tenho que deixar aqui a memória de três dias ESPECTACULARES, três dias que eu passei numa cidade linda, maravilhosa, com mais luz a chuver do que o Porto num dia de Verão...uma cidade grande, cosmopolita, cheia de estrangeiros, com uma riqueza cultural e uma diversidade e oferta de eventos a todos os níveis notáveis!

Fui ver a peça "Gosto muito do que fazes", uma excelente comédia de costumes, com um notável enredo e um elenco maravilhoso.

O resto foi relembrar tesouros que eu já conhecia como o Mosteiro do Jerônimos, o CCB, o Oceanário, o Museu da Marinha, etc....

Tive a sorte de conhecer pessoas espectaculares, com as quais passei momentos inesquecíveis tais como o Miguel Barros, a Susana Arrais (entre a vossa excelência enquanto actores, a vossa vasta bagagem cultural e a vossa extrema simpatia, não sei o que mais me cativou...ou deveria dizer encanitou...:D), o Luís Alves (és um espectáculo rapaz, nós os geeks somos assim mesmo!),o João Henrique (espero que leias isto, adorei o teu sentido de humor e espero estar-te a ver no Laf ou na tv em breve), o Luís "Calvin" (desculpa, não fixei o teu nome de família:(...tive pena que estivesses tão pouco tempo connosco, mas adorei conhecer-te, apreciei sobremaneira o teu gesto generoso, o que a gente se riu ao lembrar as cenas do Calvin & Hobbes, eu nem me lembrava que eras lampião;) ).
Adorei conhecer-vos, people, espero que nos possamos ver todos outra vez em breve, abraços do fundo do meu coração!!!


Bom, agora que eu finalmente consegui voltar, espero que possa começar a desvanecer-se em breve a lavagem cerebral que me iam fazendo...
A sério, mais uns quantos dias lá em baixo e eu ia tornar-me um mouro verdadeiro!
Aquela cidade é poderosa...fode a cabeça a um gajo!
Agora espero nos próximos tempos tomar uma injecção forte de bairrismos, regionalismo ferrenho e patriotismo nortenho para voltar a ser quem era!

(i am just kidding, guys, you know I love you all!:) )

7 Comments:

Blogger Calvin tornou público que...

Sempre às ordens, rapaz! Para a próxima tens que ficar mais tempo para ver se conseguimos desentranhar essa tripa que está dentro de ti! O que te safou foi a chuva! ;oD O prazer foi todo meu, voltem sempre. :o)

4:56 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

LOL!
Na, na, amigos, amigos, tripas à parte!:)

5:00 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Mouros? Fogo Sergy afasta lá esse mau olhar que ainda infectas os blogs vizinhos :P

10:27 da manhã  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

O prazer foi todo meu, acredita! (ok, talvez não todo, mas bastante...)
Foi pena foi o meu tempo ser algo limitado, mas para a próxima prometo que guardo mais tempo para vocês...

11:26 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Naah, esse pessoal é fixe, Night!:))

Mas sabe bem voltar à "aldeia!"

Jimmy, realmente foi pouco o tempo, mas não hão de faltar oportunidades!

8:09 da tarde  
Blogger Miguel tornou público que...

Voltem sempre.
Abraço.

2:32 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

We will!:)

10:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home