terça-feira, abril 05, 2005

Pronto, esta agora é mesmo a última

Zé Barroso

.............................Zé Mourinho



................................................Zé Policarpo(?????????)



FODA-SE, OS ZÉS ESTÃO TODOS A DEBANDAR?????

3 Comments:

Blogger Miss I tornou público que...

Acho que não pode ser papa porque fuma. Parece que não se pode ter esse tipo de vícios para ser papa. (Cá por mim, até acho bem.. mas se o gajo gostasse fosse casado ou vivesse em união de facto, tinha-o mais em conta para falar da vida dos restantes! lol)

11:00 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu também não fumo...só um paiva de quando em vez..seá que eu podia ser Papa?

12:21 da manhã  
Blogger Miss I tornou público que...

Se o fumo for branco, pq não? ;P

12:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home