quarta-feira, abril 06, 2005

Por falar em Frodo, fiquem-se com esta!




Esta foto muito conhecida é um autêntico clássico, chama-se "Frodo has failed!" e para mim é uma das melhores cenas - para todas as audiências - que já me mandaram para o mail!
Quê, pensaram que este senhor também era um candidato papável???
Eu se fosse mulher ou gay não o papava nem por nada!
Táqueto!!
Começa-se por dar cargos pequenos como o de Papa a essas pessoas e qualquer dia estão com cargos verdadeiramente importantes como presidente dos EUA, não é?

Froda-se!

10 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

FDX de todos eles venha o diabo e escolha... bem não convinha que fosse o diabo a escolher :P

10:52 da manhã  
Blogger Joanissima tornou público que...

Inacreditável é saber que o cidadão George (na foto) pode votar, de uma maneira geral... É por estas e por outras que o aborto deveria ter efeitos retroactivos...

(fez-me rir mais uma vez...)

4:04 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Se calhar o diabo até escolhia melhor, night!
LOL!

Ainda bem que gostaste, Joana.
Eu não sei que idade tens, mas podes-me tratar por tu, pelo menos na blogosfera (não sou nada, nada formal).
Fico feliz que te tenhas rido, mas espero que não estejas a pensar que te vais rir todos os dias aqui...por ora deu-me para a palhaçada, mas nem sempre este blog é humorístico,,,alíás raraz vezes é...por vezes é reflexivo, intimista...mas é sempre insano, e escrito à minha maneira, isso te garanto

6:48 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Desculpa. Acho que é mesmo uma questão de educação e de (de)formação profissional... Passo a tratar-te por tu, então.
Não estou a pensar que alguém mantém sempre este registo de humor... (que redutor seria esse pensar, Deus meu, e que insultuoso para a tua pessoa...)
E, confesso-te que me identifico muito mais com coisas intimistas (ainda que insanas) do que com coisas ocas e desprovidas de sentido existencial (seja ele qual for).

7:19 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Desculpa. Acho que é mesmo uma questão de educação e de (de)formação profissional... Passo a tratar-te por tu, então.
Não estou a pensar que alguém mantém sempre este registo de humor... (que redutor seria esse pensar, Deus meu, e que insultuoso para a tua pessoa...)
E, confesso-te que me identifico muito mais com coisas intimistas (ainda que insanas) do que com coisas ocas e desprovidas de sentido existencial (seja ele qual for).

7:19 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

E a propósito, como é que a Ermelinda soube deste blog??
É que eu sou curioso!:)

7:24 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Pelos comentários deixados no blog dela com o Coronel Kurtz, naturalmente.... : )

12:09 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois, só que eu queria saber de onde apareceram essas 2 pessoas fantásticas...:)

12:18 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

A ermelinda tem a sua piada, mas o Coronel é brilhante... : )

12:37 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Os blogs deles são uma moca!:)

1:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home