terça-feira, abril 05, 2005

O "embelsemento" do Papa...

Hoje no escritório assisti a uma cena entre as minhas duas chefes que foi de rir!
Falavam elas do "embelsemento" do Papa!
Que o Papa foi "embelsemado", mas porque é que o Papa foi "embelsemado", e como é que fizeram para "embelsemar" o corpo....mas qual é a probablidade de duas pessoas incorrerem no mesmo erro????

Na continuação desta típica conversa que evidencia - e de que maneira - o declive cóltural entre o meu ser e as pessoas com quem convivo laboralmente, vieram elas dizer que a Polónia queria o coração do Papa!!!!
E vou eu e comento no meu habitual tom que lhes provoca qualquer coisa entre o repúdio, o riso e o choque:

"E nenhum país ainda quis ficar com os rins ou o fígado?"

E com esto singelo "happening" quotidiano, enterro definitivamente neste blog o assunto do Papa - alguns dias antes do Papa propriamente dito - antes que alguém veja isso e eu seja excomungado...é que não me apetecia MESMO nada que irrompessem pelo meu quarto dentro um padre velho e um padre novo a atirarem-me água benta, a mostrarem-me os crucifixos e a dizerem "O poder de Cristo obriga-te!"
É que aí provavelmente eu iria ficar com a cabeça à roda e com vontade de vomitar!

(ou isso é ser "EXORCIZADO"???? Não me lembro...já acabei a catequese há anos...)

2 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

Isso do Papa ser "embelsemado" tá muito bom. Looool.

2:08 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

E o engraçado - ou triste - é que é mesmo verdade...:)

7:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home