segunda-feira, abril 04, 2005

Late Night Blues

Já alguma vez sentiram que precisam de dormir, necessitam de dormir, têm de dormir, não têm muito tempo para o fazer, não têm nada de melhor para fazer, mas não o querem fazer?
Eu tenho que acordar à 7.30! Ja são quase 3.30...na melhor das hipóteses vou dormir 4 horas...não tenho insónia...6a-feira e sábado dormi só cerca de sete horas em cada uma das noites (mais ou menos entre as 7 da manhã e as 2 da tarde)...estou cansado...muito cansado...tenho os olhos vermelhos de olhar para o monitor o dia todo...tenho dores nas costas de estar curvado sobre o monitor e parece que levei porrada no corpo todo...mal me consigo manter acordado, mas não sei porquê fiquei aqui até esta hora...numa vã vela, numa oca vigília, a guardar nada nem ninguém...amanhã vou ter um dia horrível...vou tomar cafés atrás de cafés e já tenho as tensões altas....não sei o que me levou a escrever este post...acho que é um desabafo e não tinha mais ninguém para desabafar...acho que vou aproveitar as minhas 4 horinhas de sono...até daqui a bocadinho, mundo...

5 Comments:

Blogger Ermelinda tornou público que...

Espero que tenhas dormido bem... Sonhaste coisas bonitas....?

12:24 da tarde  
Blogger Ermelinda tornou público que...

Espero que tenhas dormido bem... Sonhaste coisas bonitas....?

12:24 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Nem por isso...sonhei que estava contigo na cama e de repente irrompe pelo quarto adentro o coronel kurt com um daqueles cromos que está morto desde a 2ª Guerra Mundial!:(

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

O Connie até nisso irrita... E que sonhavas tu? Que fazíamos...? Descreve-me...
Ermy

4:31 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Não me lembro...ainda tenho na cabeça aquela cena horrível do Connie a esventrar um gajo alemão morto em 1943 com uma faca de talhante romba desde 1843, enquanto o obrigava a cantar o Lili Marlene!:(

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home