quinta-feira, abril 14, 2005

A importância de ser blogger

Este blog pode ser o que quiserem, insosso, insípido, idiota, etc., mas mudou e de que maneira a minha vida!
Ter este blog é como ter o nosso monólogo interior publicado na net.

Estas considerações que lêem aqui, de natureza jocosa, reflexiva, filosófica ou interpretativa de factos da minha vida, provêem do meu cérebro deturpado...antes de ter o blog costumava pensar muito para mim mesmo...agora simplesmente escrevo!

Ou seja, desde que tenho o blog, deixei pura e simplesmente de pensar!

(daí o porquê de existirem posts idiotas como este!)

10 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Ainda bem que deixaste de pensar, assim vais nos presenteando com os teus posts de merda e a gente vai curtindo ;)

11:53 da manhã  
Blogger Joanissima tornou público que...

Não concordo nada, Wolf.... Não acho que sejam post de merda... Ao contrário. São profundos(alguns) muitíssimo divertidos (outros) e muito inteligentes (todos).

12:29 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Não concordo nada, Wolf.... Não acho que sejam post de merda... Ao contrário. São profundos(alguns) muitíssimo divertidos (outros) e muito inteligentes (todos).

3:01 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Eu se acha-se que os posts fossem uma merda não punha cá os pés dia após dia e nem me dava ao trabalho de comentar, foi só para brincar com o nosso amigo Sergy ;)

4:26 da tarde  
Blogger Mr. Al-Sistani tornou público que...

Quem marasmo!

5:21 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

wow, que elogio...obrigado, joana!:)

Mas sem crise, o Night é muito fixe..e já viste o blog dele?
Tem textos muito bonitos, e está na minha lista de links!

6:50 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

bom ponto de vista... o do night...
sergy respondi-te no meu blog...
abraço pro pessoal

12:12 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Obrigado Sergy pelo elogio que me toca, e ainda bem que ja me conheces e levas as minhas cenas para a brincadeira, não é a primeira nem será a última vez que elogio o que escreves, sabes bem o que penso...
Aquele abraço!!!

10:28 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Bom...parav acrescentar alguma coisa teria que te dar um Óscar, mas não tenho nenhum. Por isso, decidi criar um novo conceito. O "Afonso". Sempre que eu achar que um post num blog merece um Afonso, eu vou atribui-lo no meu blog. Vou por la um já para ti! Aquele abraço.

12:05 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

WOW!

Obrigado, Goth!!

É tão fixe ter tantos blog-friends!

Obrigado, GM, Pedrano, Joaníssima e Nightwolf por gostarem de me visitar!:)

3:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home