terça-feira, abril 26, 2005

I I I


Eu sou Irresponsável!


Deixo-me levar facilmente. Olvido facilmente coisas que a mim e só a mim dizem respeito...não esqueço datas, mas entedia-me cumprir horários...levo uma vida desleixada...deixo para amanhã o que posso fazer hoje...a obrigação doi-me no âmago...vivo no caos, e o caos vive em mim! A desordem que me circunda onde quer que eu vá não mais é que um reflexo do meu ego interior...deveres são uma cruz da qual só não me esquivo se não puder...Sou preguiçoso na directa proporção da obrigatoriedade. Custa-me ter que fazer o que não amo, e é difícil amar o que faço.

Eu sou Indeciso!

Ainda não compreendi o que quero da vida...é grave porque já tenho 3 décadas...mas eu penso que a vida também é indecisa, porque também ainda não compreendi o que ela quer de mim...os meus colegas entraram quase todos num período de reflexão e avaliação da vida, e eu parece que ainda me encontro na estaca zero! Custa-me catalogar e classificar prioridades...passivo e amorfo...não tenho idéias, projectos, sonhos. Ou tenho-os, mas difíceis e deturpados... sou comodista e resignado...Tenho saudades do que não vivi! Carpe Diem muitas vezes é uma alienação perniciosa!

Eu sou Infantil!

É um juízo de valor que muita gente tem de mim, abertamente! E essa gente de quem falo são a minha família e os meus melhores amigos! E têm razão! Eu sou uma criança grande, porque eu tenho uma adoração por tudo os que os miúdos gostam...bate dentro de mim um coração jovem, fresco e inocente...mas as cicatrizes que o cobrem, as agruras do Passado imorredoiro de que padeço são bem adultas!
E no entanto, eu tento sempre combater os dias mais negros com uma alegria e um interesse sincero por várias elementos que constituem o conjunto dos meus hobbies...numa tentativa não raras vezes inútil e fútil e vã de conseguir ser feliz...seja lá isso o que for!



E ESSAS SÃO AS MINHAS TRÊS MAIORES QUALIDADES!!!

2 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

Ao ler estas 3 qualidades que dizes que tens, acrescento uma que será a Sinceridade. Sei que estou a ler algo de muito verdadeiro sempre que visito o teu blog.

4:47 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Danke!;)

7:48 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home