segunda-feira, abril 11, 2005

Gandá Madaíl



Gilberto Madaíl, o presidente da FPF veio há dias apoiar Scolari na idéia de trazer o Figo de volta para a selecção!

"Só não vê quem não quer que o Figo é que tem levado o Real Madrid às costas, nestes últimos jogos!"

Nem de propósito, Figo foi preponderante para o resultado final de 4-2 no derby deste fim-de-semana entre o Real Madrid e o Barcelona!

De facto, se ele carregou com a equipa às costas desde o banco, e os seus gritos de apoio foram fundamentais para os 4 golos marcados pelos merengues!

E se ele não tinha entrado aos 82 minutos, quem sabe se o Barcelona não teria marcado 3 golos e ganho aquela merda...

7 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Bem és mesmo anti figo, volta volta para o meu sporting figuinho que és melhor so com uma perna de que muitos que andam por ai com as duas

10:01 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Não se trata de ser "anti" figo.
Simplesmente:

1) Não gostei da forma como ele saiu do Barça!

2) Não acho que ele seja fundamental à selecção!

8:23 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

E desculpa lá, Sérgio, mas só me cheira que ele volte para o Sporting quando o Rui Costa voltar para a Instituição...

8:24 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

também não faço comentários a este post...

9:23 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Claro que não volta, mas ao menos não foi prometido eleição atrás de eleição e nem nunca disse ano após ano que queria voltar, eu tb não o estou a julgar como pessoa, quem sou eu para julgar alguem, não saiu da melhor maneira do barça mas secalhar lá tb nunca lhe derem o devido valor, como agora se esta a passar no Real, mas como jogador de futebol aprecio as suas qualidades e gostava de o ver mais uma vez com as cores da seleção

10:19 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu curto à brava mas é o CR7!:)

Mas quem eu gostava mesmo de ver na selecção era aquele gajo com a camisola laranja numero 8!:))))

7:53 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Hehe agora partiste-me todo, o tal de Zidane Portugues :P

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home