domingo, abril 17, 2005

Ez Money...



Eu passo-me com estes gajos!
À priori vão ser só uma banda portuguesa que canta em inglês, de curto prazo, como outras que até eram bem melhores, como os Wonderland (ok, duvido que se lembrem), ou os Hands On Approach (esses já são mais familiares!).
E também podia chegar ao ponto de incluir aqui os Silence 4, não fosse a carreira a solo de David Fonseca...
O que interessa é que estes gajos devem ter as costas quentes, porque à custa de músicas com refrões inteligentes, emotivos e profundos como :

" I still miss you la-la-la-la-u
La-la-la-la-u"

ou

"I am going to change it tonight tu-ru-ru-ru-ru
I am going to feel alright tu-ru-ru-ru-ru!",

ele é videoclips em Manhattan, ele é contratos com a TMN....
o que só prova que há gajos que nasceram mesmo com o cu virado para a porra da Lua...
(mas e os refrões...onde é que saíem com idéias brutais destas???)

9 Comments:

Blogger JuleX tornou público que...

Não percebes nada, é musica minimalista!! Eles no fundo são intelecuais, nós é que não temos sensiblidade para eles...

12:50 da manhã  
Blogger A Besta tornou público que...

É engraçado escreveres sobre isso numa altura em que, eu próprio, acabo de escrever uma letra para uma música que vai ser um exito. Vou só escrever aqui um bocadito do refrão para ficarem com uma ideia:
Yeah Yeah Yeah
Eiiiiiiiiiiiiiiiiii
lalalala
Yeah Yeah hummm


O unico senão é esta merda não rimar, mas vai ser um estouro de vendas no proximo Verão

1:26 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Tens razão julinha...nós ser burros, mim ter inveja de ez special, mim gozar ezspecial!:)

Oh besta, uma cena te digo, esse refrão já não me sai da cabeça!
és bem capaz de teres aí a o dance hit do verão!
Começa a trabalhar a coreografia...

2:01 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Alguem me acorde deste pesadelo, mais pimbalhada não, e eu a pensar que esse tempo ja pertencia ao passado

10:24 da manhã  
Blogger agricultor tornou público que...

este tipo de letras lembra-me uma reflexão q fiz a dias... vou ja postar sobre isso... :)

7:39 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

7:40 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

7:40 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Sergy! o q se passou com os EZespecial foi o seguinte....qd aqui há uns tempos vieram ca os James....um deles engravidou uma irmã de um deles ou coisa assim....e depois os james ajudaram-nos a lançar a carreira....

ps: isto é verídico....tenho 80% de certeza....foi uma historia mais ou menos assim...na altura falou-se muito ate porque eles eram do aqui do norte.

Sendo assim é facil perceber a razao do sucesso!!!!

10:55 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

I hear you, Paul!
Um dos James virou-se para a irmã de um dos gajos dos EZ e cantou-lhe Sit Down next to me e depois cantou-lhe Laaaaayyyy!


Aliás, ó êxito nacional dos EZ - que é como o gajo dos James chamava à irmã do gajo dos Ez - é tão somente uma sequela do colapso dos James!
Talk about Born of Frustration!

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home