quarta-feira, abril 13, 2005

Encontros Desagradáveis

Eu ontem decidi boicotar a minha dieta, e fui almoçar ao Café Embaixador na Avenida dos Aliados.

Como pena por ter caído no pecado da gula (ou talvez por ser um trapalhão do caralho), deixei logo cair uma pequena mancha de molho na camisa...dirigi-me ao W. C., lá estava eu sossegado a passar água do lavatório no peito da camisa, quando um tipo (com cerca de 20 e muitos/30 e poucos anos), com um elegante fato e com um "je-ne-sais-quoi" na pronúncia que lhe denunciava uma herança luso-brasileira, acabou de mijar, virou-se para mim e perguntou-me:

"Arranjou aí uma medalha, não foi?"

Acontece que eu não sou forçosamente um tipo muito simpático...acrescente-se a isso o facto de ter sido educado a não falar com estranhos, e não fico muito entusiasmado quando um indivíduo (se for do sexo feminino já não há problemas:) ) tenta meter conversa comigo! Muito menos num quarto de banho público! E muito menos com comentários jocosos desse calibre!

Afectei uma voz neutra que pretendeu ser de indiferença contida:

"É, pois é..."

Mas ele não se ficou...

"Pior fui eu...ontem sujei as calças..."

E eu, na minha conversa de corcunstância:

"Pois, isso é que é pior..." (e contudo, eu já não estava a gostar nada do rumo que a "conversa" estava a levar...)

E remata ele assim :

"E o pior é que sujei-me com molho branco...e logo num sítio que não dava nada jeito nenhum...fiquei fodido..."

Face a isso, eu disse simplesmente :

"Ok!"

E a conversa ficou por ali (não lhe virei as costas, porque poderia ser perigoso...)

Como ele percebeu que daqui não levava nada, deu de frosques.

Sim, se calhar sou eu que tenho a mente suja e sou preconceituoso...mas que aquilo tinha todo o ar de ser o início de um engate gay, isso tinha.

Todas as histórias têm moral, e esta também tem:

"Para a próxima, tenham cuidado para não se sujarem à mesa"

14 Comments:

Blogger Goth Mortens tornou público que...

arghhhh! yachhhh!

8:07 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Acho que o gajo se enganou!
O Snack-bar chama-se Embaixador, não Enrabador!

8:19 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

és capaz de ter razão, és...
pessoalmente, não confio em ninguém que me fale em molho branco no WC...
mas isso sou eu...

9:21 da tarde  
Blogger Mariana Shimeni tornou público que...

falar de molho branco em WC´s não é lá muito hetero... mas... fique tranquilo, os gays que eu conheço não costumam agarrar ninguém a força.. é só não dar papo.... :)

9:27 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eheh, não tinha medo de ser agarrado à força, simplesmente nao gosto de ser alvo de cobiça masculina...:)

A propósito, bem-vinda ao meu bloguinho!
És brasileira? Como é que descobriste o meu blog?
Só por curiosidade...:)

9:53 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

A conversa desse sujeito tem toda a razão de ser... para um homem que esteja num wc de mulheres. Um gajo com essa conversa num wc de homens só pode ser rebimba!

2:21 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Que puta de lata, um gajo tem que aturar cada um, devia ter uma mancha branca na frente e uma vermelha atrás, pq devia ter acabo de ser enrabado!

10:05 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

opa nao pensem isso do pobre homem!!! era lá gay!?!? vcs sao todos uma cambada de maliciosos!!!! ja nao se pode ser simpatico !!!

10:14 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Fdx simpatias dessas eu despenso :P mais vale prevenir, por estas e por outras é que eu entro nas casas de banho, mijo, lavo as mãos e bazzzaaa, tb com o cheiro de algumas não ha quem aguente muito tempo dentro delas!

10:25 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

LOL!

Oh pá, que aquela actitude foi no mínimo suspeita, foi!:)

1:49 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

e o pior é q nas casas de banho publicas... podem-se apanhar muitas doenças... principalmente se um gajo se senta na sanita antes do outro se levantar...

2:07 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Nightwolf eu quando entro nas casas de banho nao sigo bem as tuas etapas...eu entro lavo as maos, mijo e depois vou embora.....ou seja, lavo as maos antes de tocar no mastro q eu sei q esta limpo e convem mantê-lo limpo e nao o contrario!!! Nao vou tocar com as maos sujas na verga limpa!!!!!

6:33 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Se não tambem tinhas que ir lavar a verga no lavatorio e se entrasse alguém não dava assim muito bom aspecto, não é, Paulo?:)))

Tranquilo Pedrano, eu nunca me sento em tronos públicos!:)

6:40 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Paul cada maluco sua mania ;)

11:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home