segunda-feira, abril 04, 2005

E por falar em bola...



O figo da puta da foto de cima decidiu voltar à selecção nacional!
É certo que realizou grandes jogos por nós!
Mas também demonstrou várias vezes estar mais importado com o prestígio e os prémios de jogo!
Agora que no fim da época vai levar um pontapé no cu do Real Madrid, quer voltar à selecção para se poder mostrar a outros clubes...e tirar o lugar a quem tem jogado nestes jogos de qualificação!
Eu acho isso revoltante, mas isso sou eu...

11 Comments:

Blogger agricultor tornou público que...

que queres??? o selecionador nem sequer é portugues, quer é ganhar o dele, poco lhe importa se o figo joga ou não, quer é deixar o patrão contente, para lhe continuar a pagar, o seu insuportavel salário...

2:15 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Viva...eu reparei que falaste nisso no teu blog também...acho que é uma polémica gira...

7:45 da tarde  
Blogger Miguel tornou público que...

Para mim, o Figo até pode jogar com uma perna partida. Nunca se sabe do que ele é capaz de fazer. Lembram-se do primeiro golo contra Inglaterra, no Europeu de há quatro anos? Ah, pois é!

12:36 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois, mas é assim...então não dizia que abandonava a selecção..agora entra, e sai...a selecção é uma casa de putas?

(por acaso quando o seleccionador era o António Oliveira, até era!)

8:13 da manhã  
Blogger magicgypsy tornou público que...

Completamente de acordo com o Andrade. Nos quartos de final do Euro o gajo é substituido e sai de campo a mandar vir, tira a camisola, nem se digna a ficar no banco a apoiar a equipa num jogo que estava completamente em aberto ( como o Postiga se encarregou de confirmar)e ainda tem a lata de afirmar que esteve no balneário a rezar pela pátria.
E recebeu o prémio de melhor jogador do Mundo agradecendo em castelhano.
Eu se fizesse a fase de qualificação toda e depois viesse o Figo tirar-me o lugar mandava uma carta à Nações Unidas.

2:19 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Eu concordo com algumas coisas que aqui foram ditas como o facto de ele agradecer o prémio em castelhano, não curti mesmo nada, mas fdx falta-nos nesta seleção alguem com carisma, e eu gosto de ver o figo a jogar, ele se retornar a seleção eu fico muito satisfeito, e ele nunca fexou a porta a seleção

2:32 da tarde  
Blogger xeque Mohamed Sayed Tantaui tornou público que...

amen ao post

3:10 da tarde  
Blogger agricultor tornou público que...

miguel... eu lembro-me desse golo, e foi grnde sorte, pois bateu num defesa... mas independentemente de ser excelente jogador, com q moral o selecionador o vai substituir ou deixar no banco, se lhe pediu por favor para regressar... e ha la maniche, deco, petit para marcarem golos desses...

5:24 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eia, tantas respostas!
Bom, vai esta para todo o pessoal:miguel, gipsy, night, xeque e pedrano...ele ainda tem qualidade...mas o que me encanita é esta proa que o gajo tem...agora vou.-me embora porque quero, agora volto porque quero mas têm q pedir de joelhos!
E scolaris,madails e toda essa cambada a virar-lh o bujão e a dizer amen!
E eu curto a selecção que temos agora...gajos com menos de 20 anos ou na casa dos 20, com qualidade e amor pela selecção : cris ronaldo, o miguel, o maniche, o manuel fernandes...e nada de vacas sagradas...eu acho que ele ia estragar o clima...mas quem sou eu...

7:46 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Se ainda fosse a mulher dele a ir pa lá!
Eia, esta foi muito má, com a mulher dos outros não se brinca e com a nossa só quando ela deixa.

8:16 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Nunca ouviste dizer que mulher de amigo é bota da tropa?
Também marcha!
LOL!;)

8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home