quinta-feira, abril 14, 2005

E falando de não-conformismo

Não será um bocado hipócrita da parte dos criadores do South Park, dos Simpsons, do Beavis & Butthead, da revista Mad, e de outras merdas que eu adoro, fazerem-se passar por não-conformistas e depois enriquecerem à custa dessa sociedade Americana (e por extensão ocidental), e à custa dessas pessoas que eles satirizam e rotulam como falhados sem educação e sem espinha, dobrados à força da máquina política-económica-militar, que eles enquanto criadores de arte pop simulam combater, mas que simultaneamente é a responsável por eles alcançarem fama e fortuna?

Isso é um paradoxo e um dilema moral que talvez desse que pensar...mas eu caguei...eles que continuem a produzir, que eu continuo a ver e a ler!:)

2 Comments:

Blogger magicgypsy tornou público que...

Já viste o making of do filme ?
Eu acho que eles fazem de propósito.
Quando se goza com tudo temos de gozar connosco em primeiro lugar.
Eles no jacuzzi: "Só fazemos isto pelo dinheiro"
Nós sabemos.

8:27 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ainda não...tou á espera do dvd!

É esse o espírito...ter a capacidade de rir de nós próprios é altamente libertador!:)

11:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home