segunda-feira, abril 25, 2005

Duas coisas que me enfurecem

Há duas coisas que me irritam...bom, melhor será dizer...a quantidade de coisas que me irritam variam entre 1.000.000 e o Infinito, mas no entanto, das coisas que me irritam, encontram-se estas duas:

- Receber no mail pedidos de ajuda, de emergências médicas, etc.
Deixem de querer ser messias, pessoal...99% das cenas que me enviam é brutal tanga...e se houver 1% que seja verdade, pensem que a vossa ajuda não vai além de enviarem mails a torto e a direito, limpando a consciência, sentindo que estão a fazer o bem, enquanto obrigam os restantes de nós, meros mortais a uma guilt trip...

- Pessoas que me passaram a ignorar ou a desprezar, sem motivo aparente e que de repente tentam estabelecer contacto.


Então imaginem as duas coisas ao mesmo tempo...a minha caixa de correio cheia de alertas médicos, enviados por pessoas com quem não falo há anos, e que de repente decidem tornar-me o alvo da fúria da sua boa-vontade....

É assim, esqueçam-me, apaguem-me da vossa lista telefonica, do vosso e-mail, da vossa mente, do vosso coração, do vosso espírito, mas não me enviem junk-mail!
Provavelmente sou um ser cínico e frio, mas quando recebo fws, eu apago-os sem sequer os ler!

2 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Já somos dois, apago-os sem sequer os ler, muitos deles só mudam as fotos!

10:26 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Agora imagina se esses fws forem de pessoas das quais tu só queres distância!
Ou pior, de pessoas que só quiseram distânica de ti!

Mas ca sa foda, há de tudo na merda do mundo!:)

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home