terça-feira, abril 05, 2005

Candidatos Papáveis - I



Dr. Evil

Prós:

1) Tem o Mini-Me, e "midgets are always funny"! Imaginem ele a beijar o chão e o anão a fazer o mesmo...tem piada, não? Não? Ok...:(
2) Era giro ele da varanda a dizer :
"You can´t have abortions!"
"You can´t do euthanasia!"
"You can´t wear a condom!"
, fazendo sinais de aspas com os dedos e dando ênfase à última palavra!
3) Veste-se muitas vezes de branco
.

Contras:

1) O facto de ter o Austin Powers sempre atrás dele poderia dar azo a um acidente diplomático entre o Vaticano e o Bispado de Canterbury!
2) Tem um filho.
3) Está desajustado do seu tempo...(ok, isso até pode ser um pró...)

4 Comments:

Blogger Miss I tornou público que...

Estar desajustado no tempo acho que é um "pró"!
Queria dizer que apoio a campanha do Mini-me!!! Se tiver mesmo que ser, apoio a do Dr. Evil tb! (Uma matemática dá sp jeito numa campanha n? Talvez não.. lol)

12:44 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Acho que o Mini-Me seria melhor que o próprio Dr. Evil..
Um senão, não fala...

7:16 da manhã  
Blogger Wodewick tornou público que...

O Karol também não dizia grande coisa nos últimos tempos.

4:18 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Tens razão!
LOL!

4:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home