terça-feira, abril 26, 2005

Após 4 dias de ócio

É reconfortante voltar à rotina, à monotonia.
Por incrível que pareça, o círculo vicioso por vezes tem o seu encanto.
Não é tão excitante, tão divertido como o descanso.
Mas as obrigações e os deveres têm um poder curativo...suavizam a vida, abstraem!
Promovem a libertação de preocupações.
Mesmo que paradoxalmente, uma dessas preocupações seja o próprio círculo vicioso e viciante...


(eu estou a dizer isso, mas esperem que chegue 5a, que eu já começo a rezar pelo fim-de-semana..:))

16 Comments:

Blogger Joanissima tornou público que...

As rotinas do quotidiano têm muito encanto. Tudo depende da intensidade com que as vivemos e para que as vivemos...
É bom ter-te de volta... : )

Ainda não é desta que nos encontramos, então... : (
Esperamos por mais um espectáculo do Tochas...

2:19 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

(reparaste que já me ensinaram a colocar links no meu blog...?)

2:19 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

A nossa rotina faz com que a nossa cabeça se mantenha ocupada e serve como um desvio para não criarmos problemas que só existem porque não temos com que nos preocupar.

"Benvindo" ao teu blog Sergy!
Eu sei que é Bem-vindo que se escreve Inês :).

4:24 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Quem me dera poder agora fugir da minha rotina e ir assim 30 dias para o brasil, ou para um sitio qualquer com muito sol...
Férias férias, preciso de férias

6:35 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado, Besta, mas não me chamo Benvindo!;)
É bom estar ocupado, Besta...mas o relax é igualmente bom...vais pro Brasil, Night?
Tb curtia...ia preocupar-me para o solzinho!:))
Joana, é verdade, não vai ser desta e é pena...já vi o meu link lá!
Obrigado e parabéns!:)
Porque é que tu mais o insane couple não aparecem pelo Laf! Comedy Club?
Este convite é válido para todos, claro...

7:42 da tarde  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Compreendo-te Sergy. Eu que sou um animal de rotinas, hábitos, de taras horárias e assíduas, compreendo-te.
Já agora, what's the fucking mather, já não vais ao meu blog?? Eu sei que só posto ao fim de semana, por motivos de maior, mas estou lá!

8:42 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu tenho postado, lá!:(

9:13 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu tenho commentado lá, aliás!

9:17 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

A propósito, é

what´s the matter!
Matter, não Mather (Mather é o singular de Eminem!)

Essa foi a minha imitação de Inês!:)

9:18 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Parece-me uma boa ideia. Eu falo com a Ermelinda e com o Kurtz e vou ter ao Porto, com eles... Já agora, isso fica onde? Conta-me tudo... : )
(isto de morar a 100 km do Porto não tem graça nenhuma...)

2:54 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

É verdade... Deixo aqui o convite para vires (virem, extensível ao restante staff, portanto...) à minha cidade à grande Queima das Fitas, de 6 a 12 de Maio. O programa é bonzinho... Milton Nascimento (ena, ena), Alanis e mais uma data de povo que não fixei bem... (Penso que os "teus" EZ Special também andarão por cá)

Organizem-se e apareçam...
Estão a uma hora de caminho...

2:58 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Rua Óscar da Silva
Leça da Palmeira-Matosinhos
Perto da Exponor!

Quanto à queima, suponho que so poderia ir num fim-de-semana...

5:14 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Perfeito. Combino com o meu namorado e passamos lá. Qual é o melhor dia para ir?

5:44 da tarde  
Blogger Joanissima tornou público que...

Quanto à queima, sim, é melhor no fds. Durante a semana é impossível para mim que a malta trabalha.

Os melhores concertos, em todo o caso, são ao fds (não tenho presente o programa, mas o costume é que seja assim).

5:49 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Sábado costuma ser o melhor dia..à 6a é meio parado, mas depende muito da semana.
Apareçam!:)

6:27 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Se quiserem ter o duvidoso privilégio de me conhecerem, perguntem a alguém do staff por mim...ou então perguntem pela mesa da Inês Ramos...eu à priori vou lá 6a e sábado do fds q vem...:)

6:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home