quinta-feira, março 24, 2005

Tijolo Pré-Histórico

Do meu Nokia 6600, nada de boas notícias!
Ainda não sei quando estará operacional!

De momento, tenho que me desemerdar com o meu Motorola antigo, que comprei circa 1998, e que nem sequer aceita o meu cartão!
É um tijolo - vá lá, não muito pesado - negro, armadurado, de tampinha de fechar como a maioria dos Motorola!
O símbolo da Motorola já está colado com fita adesiva negra!
É preciso uma certa força para carregar nas teclas, perras com a idade e a falta de uso!
Não tem gravador de clips de video!
Não tem gravador de clips de audio!
Não recebe nem envia MMS!
O ecrã é verde com letras pretas!
Não tem jogos!
Não tem sons reais, nem sequer poliofónicos, só mono!
Não tem alarme despertador!
Só armazena 10 sms!

Foda-se, parece que passei do século XXI para a Idade Média!!!