quarta-feira, março 16, 2005

This is the last time...

...é a minha canção favorita dos Keane...

mas não é isso..esta é a última vez - até ver - que falo de futebol!
Tenho vários pontos a dizer, por isso é normal que este post seja algo longo..ou não...provavelmente ninguém o vai querer ler, mas eu preciso de desabafar algumas merdas!

Como devem calcular, estou que nem posso da Sansirada de ontem...vender uma equipa campeã europeia e substituí-la por uma dúzia de brasileiros toscos não lembra ao diabo!!

Nada tenho contra os brasileiros - o Adriano do Inter é bom jogador, por exemplo - excepto quando eles estão às carradas no Porto!
Comprar gajos que estavam no ano passado a jogar na 2ª Divisão de Pernambuco ou Mato Grosso e esperar que eles se adaptem rapidamente à Europa, é uma ilusão!

O que me mete mais impressão é o Cláudio! Ele não mete golos! Só impressão! Pitbull?? Pitbullshit, more like it!

Eu penso que o Pinto da Costa agora é mesmo o Papa, no verdadeiro sentido da palavra...pode não tremer, pode ainda dar umas quecas na netinha Carolina, mas acho que agora é uma figura simbólica, sem quase nenhum poder. Ele antes não venderia todos aqueles jogadores...eu acho que agora a SAD é que verdadeiramente domina as operações...e mal!


Já me vieram dizer que "o que é nacional é bom!"
Detesto piadas feitas! Quando alguém perde com o Gil Vicente, ou foi o Auto da Barca do Inferno, ou foi Galo... de Barcelos. Quando aguém perde contra o Beira-Mar foram os ovos moles que estavam duros! Contra o Belenenses, foram os pastéis que estavam estragados...ad nausea!
Só há algo que odeio mais que as derrotas do Porto...falta de imaginação!



É assim...reconheço que tenho dor-de-corno....gostava que o Mourinho estivesse aqui...mas não está! Agora, como já disse antes, não me parece que o que ele está a fazer lá fora dignifique Portugal! Eu sei que ele está a ganhar, mas reparem no que ele já fez, fora do terreno de jogo:

- Afirmou que Portugal era um país do 3º Mundo! Eu sei que os jornais ingleses são merda xenófoba, mas eles nunca dizeram isso! ELE é que disse!
- Barafustou com um médico que estava ligado ao Chelsea há anos, por causa da lesão do Robben...e forçou-o psicológicamente a demitir-se!
- Mutu acusou uso de cocaína! Demitiu-o logo...não lhe deu UMA hipótese de recuperar
- Acusou o árbitro Frisk de ter ajudado o Barça, o que levou as bestas inglesas a ameaçarem de morte a família do árbitro sueco, o que o levou à reforma antecipada.
- Usa jogos mentais perigosos, para criar ambiente de guerrilha, e ganha inimigos em todo o lado!

Eu penso que o Chelsea é um clube sem historial europeu, vendido a um gangster russo, e um provável futuro campeão, que é odiado por todos, e respeitado por ninguém!

E o senhor Mourinho É o melhor do Mundo no que faz, mas é uma pessoa fria, sem sentimentos, que só olha para o próprio umbigo! Como portista, não lhe devo adoração!
Imaginem que foram felizes 2 anos com uma pessoa...e essa pessoa deixava-os de forma fria, e tornava-se um verdadeiro filho da puta!
Poderiam estar gratos pelas memórias, mas não tinham que andar feito cachorrinhos a aplaudir tudo o que essa pessoa faz, não é??

(eu sei, a inveja é fodida...)

3 Comments:

Blogger magicgypsy tornou público que...

Não acho que seja dor de corno.
Ao ler o que escreveste estão lá bem explicadas as razões porque pessoas como eu e tu acham o sujeito um asno.
Que tal achaste a nossa"exibição" ontem? Até o Couceiro já manda vir com os jogadores.
Próxima época: jogo abaixo. Baralha e dá de novo. Tamos fodidos.

3:35 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem ou mal simplesmente falem de mim...
Pá como treinador é bestial como pessoa deixa muito a desejar, pelo menos a parte que ele deixa transparecer, aquilo que ele fez aos jogadores e adeptos do porto na final da liga dos campeões foi de muito mau gosto.
Ganhar a todo o custo passando por cima de quem quer que seja não é o meu lema de vida!!

4:09 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

A nossa "exibição" foi normal...normal para uma pequena equipa da pouco competitiva Superliga Portuguesa, que é nos que nos tornamos!

O processo de "benfiquização" continua célere!

7:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home