terça-feira, março 22, 2005

Porque hoje me sinto um snob cultural

Normalmente não sou um tipo muito convencido, nem vaidoso!
Não sou mesmo nada.
Porém hoje sinto-me um snob cultural, um arrogante do intelecto!
Hoje ofende-me e fastidia-me a mediocridade e falta de cultura que me rodeia...estou farto das pessoas de mentalidade tacanha, mesquinha e pequenina a quem eu, na minha grandiosidade, concedo o privilégio imerecido de co-existirem no mesmo espaço que eu!
Como sou uma pessoa magnânime e superior, consigo controlar a fúria cega que se apodera de mim quando ouço os seus temas de conversa fútil, consigo controlar a bílis que me sobe a garganta quando escuto as suas risadas vãs, consigo controlar o riso zombeteiro quando me apercebo das suas preocupações minimalistas, os seus prantos ocos, os seus planos e objectivos limitados!

Meu Deus, porque me puseste ao lado destes 9.999.999.999 de seres inferiores?

3 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Sinto-me preveligiado por poder aceder a um blog de uma pessoa tão culta como vossa excelência :P

12:10 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Hummppf

(suspiro de desprezo profundo ante tola tentativa de sabujice por um desses 9.999.999.999 seres inferiores)
;)
LOL

12:32 da manhã  
Blogger Ermelinda tornou público que...

Nada que umas boas fodas não amenizem....

5:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home