terça-feira, março 22, 2005

A Paixão de Cristo

Nos outros sítios não sei, mas no distrito do Porto, os multiplex dos shoppings Norteshopping, Arrábidashopping, etc. estão a aproveitar a Quaresma para ter sessões da Paixão de Cristo!

Não tenho nada contra, as TVs costumam passar muitos filmes bíblicos nesta época do ano, simplesmente creio que revela o carácter de certa forma interesseiro dos donos dos cinemas!

Tenho uma idéia para os cinemas e/ou as Tvs...porque não passam a Vida de Brian, no Domingo que vem?

3 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

ou podiam fazer sessões duplas com a Última Tentação de Cristo...

10:45 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

ya!

Eu curtia era ver A Última Tentação de Brian!:)

11:00 da tarde  
Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

...
eu queria responder, mas sinceramente não me ocorre nenhum argumento para esse filme...
mas era capaz de ser interessante...

11:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home