sexta-feira, março 11, 2005

O pior post de sempre

BENNY, O RUDE!



Eu sei que ando a falar muito de futebol no meu blog, e que isso vai um bocado contra a minha mais usual prosápia pseudo-intelectualóide, de cariz de intervencionismo social, filosofias negras e reflexões introspectivas!
Mas eu decidi, não obstante, escrever algumas linhas sobre aquele que eu considero ser o único avançado de categoria do FC Porto, o Benny Mccarthy!
Dizem que ele é violento, indisciplinado e não conhece as regras do fora-de-jogo!´
Mas já salvou o Porto em inúmeras ocasiões!

E agora queixam-se que dá muitas cotoveladas!
Oh pá, os pretos sul-africanos fartam-se de matar portugueses e nunca são presos, e este lá porque dá golpes de cotovelos, é suspenso 1 ou 2 jogos de cada vez????


(ok, este foi mesmo o pior post de sempre! Não tem piada, é de um extremo mau gosto, e tem resíduos de racismo...é o chamado humor...negro!)

Posted by Hello