quarta-feira, março 23, 2005

Não posso crer!!!




"Look, up there in the sky!!!
It´s a bird! It´s a plane! It´s Superbock!"


Sim, a minha marca de pão líquido favorito, o meu adorado Chá da Cuf (que eu pus de lado por motivos salutares/dietéticos).

Mas hoje desiludiu-me muito!
Apercebi-me que depois da Santíssima Trindade de Leça (Superbock, Stout e Green), a Supeerbock vai sair na versão sem alcóol!!

Cerveja sem alcóol é a maior asneira de sempre...é cigarro sem nicotina, charro sem ganza, sexo sem prazer!

Faz algum sentido, essa merda? As pessoas bebem cerveja sobretudo para quê?
Para ficarem mocados!!!

Agora cerveja sem alcóol:

-cheira a cerveja
-sabe a cerveja
-engorda como a cerveja
-não dá moca


Qual é o interesse??????

2 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Estás enganado. A cerveja sem-àlcool não engorda.

Quer dizer... Engorda tanto como chá verde com sabor a menta (com adoçante) ou coca-cola light com gelo...

A ideia é evitar que o pessoal fique mocado e a taxa de acidentes de automóvel nas nossas estradas provocados por excesso de sangue no àlcool dos Portugueses diminua drásticamente.

9:52 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Whatever!
Posso até nunca beber mais cerveja na vida, mas se o voltar a faze, é co9m alcool!
Para beber cerveja sem alcool, prefiro beber cariocas, cafés, água e pneus!(com adoçante, claro está):)

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home