domingo, março 20, 2005

Mudanças Radicais

Pois é...eu tenho andado sem grandes idéias para escrever, por isso decidi fazer uma reconstrução facial ao meu blog, porque assim já tenho pretexto para escrever este post!

Vejam as novidades inerentes a esta cirurgia plásticó-template:

- O template agora é Minima Black em vez de Dots Dark...as bolinhas foram pró caralho (as do blog, não as minhas.
- A descrição do blog é agora algo mais sério e intimista...e além disso está num quadrado, no topo superior do ecrã (gostaram? topo superior...)
- A lista de links agora chama-se Universos Paralelos, e os nomes dos links dos vossos blogs estão mudados (claro que só estou a falar para as pessoas que tem a duvidosa sorte de merecer um link no meu blog...pró caralho com todos os outros)
- Onde antes lia-se Caos Engendrado por Sergy agora está Trama Encetada por Sergy
- Onde estava já disse andrade agora está Temas Anteriormente Dissecados por Sergy
- Onde estava andrades antigos agora está Arquivo Morto-Vivo


.....

e basicamente é isso...de resto o blog está a merda de sempre!

5 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

E que continue a ser a mesma merda do costume para eu continuar a deixar os meus comentários de bosta... tal e qual como este.

1:41 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Eu sou adepto da merda deste blog por isso continua, com este ou outro aspecto ;)

10:55 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ahhh!
Obrigado pessoal!

Eu também curto os vossos, podem ver, têm direito a link no meu blog!!!;)

12:34 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Obrigado Sergy pela gentileza de pores um link para o meu blog ;)
Rio-me de caralho com as merdas que dizes aqui, um grande abraço

2:55 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Thanks!
Outro!
Nós os Sérgios somos assim, generosos ao máximo, e amigos do nosso amigo!

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home