quarta-feira, março 09, 2005

Mourinho e Sabujos



Ontem estive a ver o Chelsea-Barcelona, um grande jogo com 6 golos!
Confesso que estive a torcer pelo Barça, por vários motivos:

1 - Adoro Barcelona (também adoro Londres, mas o Chelsea é um clube de bairro...)
2 - Eu fiquei muito, muito, muito triste e fodido com a reacção do Mourinho no final da Final de Gelsenkirschen (nós adeptos do FCP adorávamo-lo, e não mereciamos essa reação - ou falta dela - da parte dele, já que ignoramos e somos inocentes dos problemas que teve com os SD, com o PdC, etc)
3 - É tradicional dizer-se que os adeptos do Chelsea são do mais intolerante, neo-nazi, e anti-católicos da Inglaterra. Não sou muito religioso, mas sou pela unificação da Irlanda, isso sou!
4 - O Barça sempre foi o único clube estrangeiro por quem eu tive algum carinho
5 - O Chelsea é um clube com pouco passado, que se vendeu aos petro-rublos de um senhor que eu imagino ser mafioso, traficante de drogas, e/ou armas, e/ou orgãos, e/ou pessoas
6 - Eu gosto de ser do contra!

E neste ponto 6 reside o espírito deste post.

Chateia-me o facto de Portugal ser um país pouco patriota, mas muito patrioteiro!
"O que é estrangeiro é bom", e só se dá valor às pessoas que imigram!

Mourinho é o melhor treinador do mundo, na minha opinião, mas só o provou porque no FCP, com poucos recursos ganhou TUDO!!!
Ganhar a liga inglesa e a Champions com a equipa que o Chelsea tem é louvável!
Ganhar a Champions League e a Taça Uefa com o Porto é DIVINO!

Mas os media portugueses....quando ele estava no Porto, porque ganhava tudo com o clube mais odiado de Portugal, diziam que era:

1 - Arrogante
2 - Que rasgava camisolas e desejava a morte do adversário
3 - Mau perdedor, sempre com desculpas nas poucas vezes que perdeu (a inclinação do campo, o árbitro, a postura do adversário)
4 - Que faz batota ao eleger-se melhor treinador do Mundo em 2003, no site da Uefa (esqueceram de dier que o site da Uefa só permite um voto por ligaçã à net)
5 - Que entrava em jogos mentais perversos
6 - Que estava envolvido em doping, por isso é que o Porto ganhava tudo

(entre outras calúnias que os treinadores e jogadores do FCP que têm sucesso têm que aturar!)


Agora...

que ele já não está no Porto, e está a treinar uma equipa estrangeira (em que está com um ego maior que nunca, cada vez a entrar em jogos mentais mais maquiavélicos), então já é bom!

Bastou ver a reacção dos comentadores! Pareciam que se estavam a vir, cada vez que parecia ser golo do Chelsea! E a capa dos jornais desportivos hoje!

Eu não! Eu escolho o caminho contrário! Sou sempre do contra, por isso é que (por exemplo) nunca torço pelo Brasil!
A sabujice causa-me enjôo!


(de qualquer forma, pelo menos esta vitória do Chelsea teve algo de bom! É que os jornais desportivos espanhóis ficaram FODIDOS pelo Barça ter sido eliminado por um treinador português! Sobretudo os de Madrid, que - embora tenham ficado felizes pela eliminação dos catalães - adoram denegrir a imagem dos jogadores, equipas e treinadores de futebol portugueses!)
Posted by Hello

5 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Fdx eu torci e torço pelo chelsea, mais que não seja pelos 3 jogadores portugueses e pelo treinador, é arrogante? é e muito mas cala inglaterra e o mundo do futebol quando fala, puta que pariu os espanhois, não gostam nem um bocadinho de nós e eu vou tar a torcer por eles?? Só sabem dizer mal das nossas equipas do nosso futebol do nosso país, adorei os 4-2 que levaram, Mourinho mostra a esses filhos da puta todos quem são os portugueses!!!

11:01 da manhã  
Blogger agricultor tornou público que...

Excelente post... apartir de agora, este blog, vai ter mencionado no meu... www.oagricultor.blogspot.com

12:53 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Night, Pedrano...os vossos blogs acabaram de entrar na galeria dos meus links!

6:28 da tarde  
Blogger xeque Mohamed Sayed Tantaui tornou público que...

Concordo totalmente!!! OS média em Portugal estão mais virados para as equipas de Lisboa, nomeadamente Benfica e Sporting. Isto é, se o Benfica ou o Sporting vencem o campeonato é uma festa enorme, se o Porto vence é apenas uma vitoria de uma equipa cheia de defeitos...
Quando o Mourinho tava em Portugal no FCP era super criticado por muita gente, essa gente que agora o elogia pelo seu desempenho no Chelsea. Quanto aos ingleses esses mereceram o que o Mourinho disse, pois esses gajos disseram que ele vinha de um País terceiro mundista, e que ele tinha de se lembrar que estava em Inglaterra em que o melhor de um Português não chega.

(Desta vez concordamos, hehe)
Fica bem.

6:40 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

É verdade!!!;)

Quanto aos jornalistas ingleses, só duas palavras:

PUTA QUE OS PARIU!!

(afinal foram 4 :( )

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home