sábado, março 05, 2005

Mais uma semana vivida

Eu ontem fui ao Laf, e foi um dia mesmo chunga! Para além de ter tido que ir sozinho, e de aquilo ter estado muito morto (às 6as-feiras é uim bocado costume), o comedian que ia fazer o show teve uma gasto-entrite e não pode ir!
Não tive outro remédio que ficar lá a beber cafés, stout, caipirinha e a fumar cigarros para queimar o tempo e queimar o tédio, e ficar a ver Benni Hill num electroprojector.
Como devem calcular, eu sou "Tu cá, Tu lá" com os donos e o staff do Laf.
A Luisa, que é uma das bar-persons, perguntou-me:

" E então, Sérgio"

E eu, como sempre procurando simular um tom alegre:

"Mais uma semana que foi à vida"

E ela :

"Mais uma semana que foi vivida, queres tu dizer!"

E eu :

"Sim, tens razão!"

E por um minuto, eu invejei-a...gostava de ter novamente 18 anos como ela, ser pleno de juventude, e de alegria, de esperança e optimismo..sentir a vida na palma da mão e agarrá-la com toda a força...sentir que cada dia que passa é uma alegria, uma vitória pessoal,,,,



mas quem quero enganar? Nem mesmo quando jovem tive essa actitude positiva!