quarta-feira, março 09, 2005

Levanta-te e Ri!, directa e uma grande puta!

Ontem foi um dia estranho!
Acordei às 7.15 da manhã de 2ª-Feira, e só me fui deitar às 10.30 da noite de 3º-Feira!
Na 2ª fui ver ao vivo o Levanta-te e Ri em Vila Nova de Gaia, que acabou às 2 da manhã!
E depois fui a uma after-party com a staff e artistas do LER no La Movida, saí quase às 6.
Quando cheguei a casa, achei que já não valia a pena dormir!

Fui então trabalhar de directa!
Claro que só trabalhei a meio gás, fechei os olhos por várias vezes e respondia por grunhidos aos meus colegas (mais ou menos como nos dias normais!)

Porém, a meio da tarde, algo aconteceu que me despertou os sentidos!
Toca o telefone interno, e era da Secretaria a dizer que eu tinha um chamada do exterior!

Atendo, e só ouço uma gaja a dizer :

"A noite ontem foi muito boa, só foi pena não teres acertado no buraco!"

Estupidificado, deixo cair o telefone na mesa, e no meio das minhas colegas só digo isto:

"FODA-SE!"

Da Secretaria só dizeram que quem telefonou pediu para falar com o Sérgio da Contabilidade!

Ainda estou para perceber! Em primeiro lugar, garanto que foi calúnia! De 2ª para 3ª nunca estive em nenhum contexto que implicasse acertar em buracos!
Em segundo lugar, eu não dei o meu número do trabalho para nenhum dos meus amigos!
Ora, se à priori eu não tenho inimigos, quem teria por mim semelhante ódio ou desprezo para se dar ao trabalho de descobrir o número, gastar dinheiro a telefonar, e pregar-me uma partida tão estúpida, uma garotice que me perturbasse o trabalho?
Eu sei que neste blog dou muitas informações sobre mim! Talvez não devesse dar tantas!
Mas no entanto, eu tenho certeza quase absoluta que ninguém que vem cá e não me conhece se fosse dar a esse trabalho!
Talvez seja alguém que eu conheça pessoalmente! Seja quem for, se eu descobrir vai ter direito a missa cantada!

4 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Não vale a pena tares a tentar limpar agora a tua reputação hehe, secalhar foi uma sorte não teres acertado com o buraco, ela pode ser baixa gorda e com bigode :P é que com meia duzia de cervejas já todas parecem a Pamela Anderson

11:06 da manhã  
Blogger Goth Mortens tornou público que...

Podes ter falçhado um buraco e ter acertado noutro. Esquece lá isso.

11:52 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

LOL!

Eu acerto sempre!!!:)

9:39 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

opa essa historia tem q se he diga!!! opa se foi verdade tem a sua piada ehehhehehehe!!! senao foi o q é o mais certo...nao deixa de ser uma partida muitissimo original ehehheeh " foi bom..mas falhaste o buraco " ahahahahahahah essa é demais....ligarem-te po trabalho pa te dizer q n atinas co buraco ehehhehe

ps:tens a certeza q nao bebeste demasiado??? e desataste a dar o numero do trabalho e a falhar buracos?

10:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home