segunda-feira, março 07, 2005

Jogos mentais

Um dia um amigo meu vira-se pra mim e diz :

- Bora jogar uma partida de Jogos Mentais Malignos?

E Eu:

- Como se joga?

Amigo : Não há regras! Tens que tentar manipular o teu oponente, usando a mentira e o logro! O primeiro jogador que conseguir dar com o outro em doido, ganha.
Sérgio : Eh pá, isso parece mesmo uma cena marada! Não quero saber disso para nada!
A : Mas é divertido!
S : Divertido? Acho que devias repensar os teus motivos aqui! Tou-te a topar, não acho que sejam tão inocentes como o que tu queres fazer parecer.
A : Ei, é só um jogo!
S : Pois, um jogo chamado Jogos Mentais Malignos! Gandá jogo, hã?
A : Oh, era só uma piada! Não fiques stressado!
S : Pá, calma que isso não é assim! É com brincadeirinhas estúpidas dessas que as pessoas ficam fodidas umas com as outras!
A : Esquece! Desculpa lá ter-te falado nisso!
S : Isso não é desculpa! O teu "humor" é uma máscara da tua profunda hostilidade!
A : Foda-se, já pedi desculpas! O que queres agora?
S : Quero que aceites responsabilidades pelo teu comportamento passivó-agressivo, e que prometas não o voltar a fazer!
A : Admito que o meu Jogos Mentais Malignos foram uma má idéia, e prometo nunca os voltar a jogar!
S : GANHEI!!!!