quarta-feira, março 23, 2005

Eu sou muito infantil....




Para quem ainda não se apercebeu, eu não sou um ser perfeito.
Eu sei que à priori pareço, mas a verdade é que eu penso que tenho dois defeitos muito grandes :

Sou rancoroso quando fico de orgulho ferido;
Sou extremamente curioso.

O meu rancor e a minha curiosidade, em certos casos levam-me a cometer actos, ou a proferir palavras que, mesmo sem ser minha intenção, acabam por de certa forma ferir pessoas, que muitas das vezes merecem de mim o máximo respeito, afecto, camaradagem, etc., etc., etc..

Hoje, apesar de o fazer de boa-fé, acabei por meter novamente a pata na poça, e tomar uma actitude pouco elegante que acabou de certa forma por demonstrar o meu carácter infantil!

Felizmente eu tenho a sorte de estar rodeado de pessoas que sabem perdoar e aceitar os meus defeitos!

(eu sei que vocês estavam a pensar que eu ia descrever o que fiz de mal, não era? Azar do caralho...)

7 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

Não fizeste nada de mal! Este «post» foi só para ludibriares aqui a malta e deitares-te um pouquinho abaixo, não foi?!

Os verdadeiros amigos aceitam-nos tal e qual como somos, com defeitos e virtudes.

(Ninguém é perfeito. Falta aqui o Sir Paul Cezar a dizer: Eu sou Ninguém. Logo, eu sou perfeito. Mas essa deixa é a do Romeiro portanto não vamos por aí...

Como a melhor amiga do Sergy quero aqui deixar o meu testemunho de que ele «vale o peso dele em ouro»! E ele, tal como eu, anda a fazer dieta mas ainda é bem pesadinho!

Tem um coração enorme, generoso e nobre.

É um tipo culto, divertido, inteligentíssimo e às vezes tem tiradas que chega a ser genial.

Pá, que vos posso dizer?
É o meu melhor amigo.
'Tá tudo dito.

9:41 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Oh sim, claro que eu sou isso tudo!
Mas também sou rancoroso e curioso!
Azar!;)

9:55 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Agora a sério : pessoas como aquela chavala que escreveu ali em cima fazem deste um mundo menos sombrio!

10:43 da tarde  
Blogger Dr. Hee tornou público que...

Falaste em chavala e em sombrio e eu lembrei-me logo de uma letra dos Mão Morta, que era mais ou menos assim: «Quem matou? a chavala... a chavala». Podem-me corrigir se estiver enganado.

9:32 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Eu adoro essa musica!!!

Já vi os Mão Morta ao vivo duas vezes e neste sábado vou ver Cradle of Filth pela segunda vez!

9:45 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Depois daqueles elogios todos da Ines eu quase que acredito :P Sergy que grande recompensa que tu lhe deves ter dado :)

12:41 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

MIR : vais ver Cradle? Não sabia..
A minha canção favorita dos Mão Morta é Trabalhar Final!
Night: não dei recompensa alguma!
O simples facto de EU existir é vasta recompensa e fonte de alegria e felicidade para muita gente!;)

6:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home