quarta-feira, março 30, 2005

Eu disse que curtia Cradle antigo...fiquem-se com esta

(Now dream...)

I am the gentle stream
that trickles through the summer glades
of ever green peace
Therefore we will drink my sleep and dream
I am the bleeding sky,the snatching wind of war
blowing through the savage garden
My crown is fire, the erotic sinews of lust
like strings to be pulled, and cut
I will make my puppets dance
The men will bow down before me
to take my flesh as lucid thoughts
of dark, unbridled lust
I am all these things and more
Thus I await you, nemesis of restraint
The code of life, and the bride of evil itself

6 Comments:

Blogger A Besta tornou público que...

To Eve the Art of Witchcraft, é sem dúvida a música que eu mais gosto dos COF. \m/

11:58 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Para mim é a mais injustiçada!
É uma das melhores, mas não tem o reconhecimento popular que merece!
É caso para dizer que as canções, como tudo na vida, algumas são filhas da mãe, outras são filhas da puta!

12:24 da manhã  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

"Make me as a flower that grows
Forever in your throne
That I might pollinate the world
With darkness as your own
Embrace me in spellbinding eyes
The fire of life that never dies
Tear deeper through my paper wounds
And never leave inside..."

Ouço COF desde dos meus 13/14 anos e sempre gostei mais do «Principle»
do que qualquer outro album deles. Se bem que o «VEmpire» e o «Dusk» principalmente estão entre os eleitos.

Ah e gosto muito especialmente deste bocadinho que citei. Bj0s!

6:31 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

E a pianada no incicio?
Gande malha!

7:08 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois, pois...tu curtes é isto:

Archangel, snare the flesh
suck dry the ebbing wound
leave them lifeless and broken
my beloved...


ou então

Hidden lusts will break the gates and swarm
as love secretes the thrill for war
the virgin raped shall seek to whore
She-wolf bare your snarling jaw

8:04 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Ora vês como tu sabes!

E não te esqueças da:

"...Queen of Winter, throned
The murderess lurked in vulgar caresses / Vestal masturbation
(Purity)Overthrown"

9:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home