segunda-feira, março 21, 2005

Estou fodido



Nunca pensei que alguma vez usaria este blog para a auto-comiseração, mas desta vez tem mesmo que ser.
Ando fodido à brava, na 2ª-feira passada faltei porque passei a noite a tossir. Uma semana e 18 comprimidos depois, estou na mesma ou pior.
Hoje não faltei...mas deveria...não tenho febre, mas não consigo parar de tossir...parece que levei uma porrada...passei o dia a tossir e doi-me tudo...o peito, a barriga, a cabeça.
As vezes tusso tanto que me parece que vou cuspir o coração a qualquer instante!
Passo os dias mal e odeio estar assim...mal-humorado, de olhos vermelhos, dores físicas e psicológicas e um sentimento de vazio muito grande.
Hoje de tarde tussi com tanta força que o mundo ao meu redor parecia longíncuo, remoto e inconsequente.
Resta-me sonhar com dias saudáveis em que estarei recuperado desta maldita tosse.
Dizem que o sofrimento incendeia o coração dos artistas, desperta as musas, molda a imaginação e leva a que se criem obras admiráveis....
Como eu não sou um artista e este blog não é uma obra-de-arte, não faço a puta da mínima se é verdade, mas fica a idéia.

15 Comments:

Blogger Dr. Hee tornou público que...

Se o sofrimento fizesse isso tudo eu era um artista do caralho, coisa que não sou.

9:25 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, mas dizer que "o sofrimento é pai da arte" fica uma frase esteticamente bonita, embora delapidada de sentido! Tenho novidades para ti...estou a escrever e continuo a tossir!:(

9:30 da tarde  
Blogger Wodewick tornou público que...

Pois eu tenho a garganta a fazer cócegas. Não é nada de jeito, mas a minha voz até fica ligeiramente sexy de vez em quando.

9:52 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Foda-se,eu parece que comi lâminas de barbear como se fossem pipocas do amc ou ruffles sabor original!
E tou mais rouco que um ornitorrinco caolho!

9:57 da tarde  
Blogger Dr. Hee tornou público que...

Eu sofro muito mais que vocês todos juntos. Estou à rasquinha para ir fazer chichi mas não vou que é para ver se aprendo alguma coisa com a dor. Faço isto todos os dias. Dizem que é preguiça, mas a preguiça não dói assim.

10:07 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mas isso é a sublimação de uma necessidade...não conta como dor...mas faz um mal do caralho à bexiga...põe-te a toques!:)

10:10 da tarde  
Blogger Dr. Hee tornou público que...

Bexiga? Isso já não se usa pá. As bexigas só dão problemas. Livra-te da tua antes que seja tarde.

10:18 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pá...é uma idéia...

já agora, curtiram o urso de peluche todo partido?

10:32 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

O meu irmão teve esse urso no MSN o tempo todo que andou com o ombro deslocado.. lindo! lol

Tal como te disse há pouco: as melhoras rapaz! E sim, Lisboa é muito bonita ao sol (ontem andei no Bairro Alto às 4 da manhã e já n posso dizer o mesmo! lol), quanto a Paris, ja lá fui 3x e não consigo gostar daquilo, não há volta a dar. De Londres.. adoro! :) Achei piada pq eu sou ao contrário de ti: eu sou mto morena de corpo e cara é branca.. então fica mm bonito na praia, parece que estou torradita até alguém ser ofuscado pela cara! lol

As melhoras!! Enquanto não tossires os pulmões, é bom sinal! ;)

11:14 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado!!!:)))

Eu gosto muito de Paris, e de Londres, mas Barcelona bate tudo e todos!

11:17 da tarde  
Blogger Wodewick tornou público que...

Eu gosto de mulheres, sejam elas de onde forem.

11:37 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Lembrei-me de uma cena que gosto em Paris (se bem que ia morrendo a andar na montanha russa "Indiana Jones" de costas): a EuroDisney!! E a Space Mountain.. se calhar é por gostar de astronomia? lol

Vou ficar 2 meses a trabalhar em Madrid e cravei os meus pais para me pagarem 4 dias em Barcelona (que conheci quanto tinha 4 anos e n me lembro de nada, claro). Depois digo-te o que achei. Estou cheia de expectativa! :)

11:46 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu estive só uma vez em Madrid, e há 5 anos...e também foi só uma tarde!
Fiquei com a idéia de ser uma cidade grandiosa, mas feia!
Já Barcelona, minha amiga, é vinho de outra pipa!:)

11:58 da tarde  
Blogger NightWolf tornou público que...

Bem, parece que meio portugal anda todo fodido, ou é tosse ou é dores de barriga, que caralho fizemos nós para merecer isto!!
Eu ja fui a Paris e adorei, apesar de a cidade ser muito cizenta adorei todo aquele mistério que a rodeia

12:33 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Fui lá duas vezes, e espero voltar!
Mas ainda não conheço a Euro-Disney!
Para ser franco, acho que me puxava mais ver a Aldeia do Asterix...era mais típico!

8:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home