segunda-feira, março 28, 2005

Cradle Aftermath



Como já havia referido, sábado à noite fui ao Coliseu do Porto ver The Haunted + Moonspell + Cradle of Filth!

Quer-se dizer...eu só vi meio concerto dos Moonspell e o concerto dos COF!
The Haunted népias, porque os concertos começavam às 21, cheguei às 21.15, e pelos vistos, pelo que me dizeram começou lá para as 20.25!
Sinceramente achei isso uma violação dos direitos dos espectadores mas enfim...
Moonspell já tinha visto uma vez, e o espectáculo como sempre estava bastante bonzinho!
COF nunca tinha visto, mas como é seu apanágio tiveram um show circense/pirotécnico bastante bom...tive pena é que a maior parte das canções fossem do álbum Midian, Damnation and a Day e Nymphetamine!
Eu curto as merdas mais antigas...salve-se que pelo menos tocaram
"The Forest Whispers My Name", "A Gothic Romance (Red Roses For The Devil´s Whore)" e "From The Cradle To Enslave".
Uma cena que me impressionou...não sabia que no Porto havia tantas teen betas armadas em gó....

PS - eu sei que a maioria das pessoas que lêem o meu blog, não estão dentro do que eu escrevi...logo não vejo necessidade de explicar a foto que acompanha o texto...

6 Comments:

Anonymous Anónimo tornou público que...

Pois, pois...
pensas que nos enganas?
Sei perfeitamente que essa foto és tu no coliseu!!
Quando há concertos goth, o teu lado feminino vem ó de cima e curtes vestir-te de condessa-húngara-do-século-XVII-que-tomava-bannho-em-sangue-de-camponesas-virgens!
E mais, devias ter o corpete bem apertadinho para estares tão delgado na foto, óh big fat ass!
LOL!

Ass. : Cá vai disto!

2:12 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu vou fazer de conta que não ouvi essa provocazãocita, óh paneleiróide, seja lá quem fores!!!:(

2:13 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Pois, é verdade, aquilo começou mais cedo do que estava previsto. É estranho, visto que em Portugal o mais natural seria começar depois da hora, nunca mais cedo, por acaso nesse dia fui para lá cedo. Também tive pena que os COF,não tenham tocado muitos temas antigos, mas foi bom na mesma.

Já agora a Dona Elisabete está com um ar de quem está com prisão de ventre.

10:03 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ah!!
Um conhecedor!!!
Isso é outra música!
Já agora, mais respeito com a Betinha!

É ERZEBET,se fazes favor!

10:56 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

A Senhora Dona Condessa está com umas cores muito estranhas.

12:48 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Na volta ja dançava um minueto!

6:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home