segunda-feira, março 21, 2005

Balanço do Dia

Ora bem, vamos lá ver o que se passou hoje:

1) Sinto-me tuberculoso e com alfinetes enterrados dentro da garganta.
2) Cheguei tarde - novamente - ao emprego.
3) Passei o dia a olhar para um monitor, a meter nomes, e números de contribuintes de alunos de 10 turmas e a introduzir os valores que eles têm a receber de Janeiro (não queiram saber o que isso é).
4) A minha chefe da contabilidade deu-me a entender que eu não ando propriamente muito diligente.
5) Estou de dieta por isso tive que almoçar sopa e jantar peixe cozido.
6) O FCP perderu novamente.
7) Há bocado dei um murro na mesa, acertei no teclado e fodi o dedo mindinho da mão direita.
8) Escrevi uma data de posts e as pessoas só comentam o "Estou fodido"
9) Amanhã ainda é só 3a-Feira!.
10) Estou sem msn.
11) Estou doente por isso vou ter que tomar chá a ferver com mel e limão, e eu odeio mel

(já estou como o Garfield, "I hate Mondays!")


Que se foda, vou mas é dormir!!

(O que vale é que mensagens amigas e sms e mms macios fazem logo uma pessoa sentir-se melhor!)

7 Comments:

Blogger NightWolf tornou público que...

Amanha é so terça feira, mas o melhor é que entro de férias quarta :P
As melhoras ;)

12:42 da manhã  
Blogger Miss I tornou público que...

Comentei o último post na altura porque acho mais simples para ver se há novidades se for no último mas comentei cenas para baixo..! :P

Bolas, chá com mel e bacalhau cozido? Isso é para perder a vontade de viver ou é mesmo para melhorar alguma coisa? lol

Beijocas***

12:52 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado, Blog-Amigos!!!:))

Não é bacalhau, é pescada...ainda pior...ou não!

Beijos, Inês e Abraços, Sérgio

8:14 da manhã  
Blogger NightWolf tornou público que...

Chá com mel, a minha mãe bem me dá quando eu estou doente mas eu não csg engolir aquela porcaria, por estas e por outra é que eu não faço dieta, peixe não é cmg, ai que agora ia tão bem uma picanhazinha :P com uma caipirinha a acompanhar

10:21 da manhã  
Blogger Kgrilos tornou público que...

é verdade... além da tosse ainda partilho contigo a dor clubistica.... isto vai uma miséria que até assusta.... mas melhores dias virão...

já agora passa pelo KGrilos. blogspot e dá-me a tua opinião....

gostei da tua casa... um abraço

KGrilos

2:19 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Mmmm.picanha...caipirinha...chá da cuf...


mas é mesmo chá com mel e limão!
BLAAARGH!!!:(

Kgrilos, pior que ser portista neste momento é ser portista e com gripe!
LOL!

Quanto ao(s) teu(s) blog(s), tanto curti que meti uns links no meu blog!
Conta comigo por lá!
Tomei a liberdade de te mandar um mail, espero q nao leves a mal!

10:45 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

E obrigado por gostares da minha "casa", sê bem-vindo!:)

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home