sexta-feira, março 04, 2005

Anarquia e os meus maus hábitos

Eu movo-me por toda a parte em anarquia e caos!
Pode parecer uma frase algo punk, mas é essa a verdade!
O meu quarto, a minha cave do computador em casa, a minha mesa no escritório....é uma confusão louca!
Vou-vos dar um exemplo! Eu costumo usar um casaco de couro no Inverno, com dois bolsos laterais muito grandes, à Sport-Billy!
Hoje fiz um inventário das coisas que levo nesses bolsos:

- O meu bloco de notas onde se encontra, escrito na minha letra indecifrável, muitas das merdas que lêem neste blog!
- Uma caneta oferecida no Natal pelo video-clube Rocky, em S. Mamede Infesta!
- Uma caneta Bic Cristal que gamei no escritório
- O meu líquido para os olhos
- A minha carteira
- O meu Nokia 6600
- Os meus óculos de sol que têm uma caixa grande e pesada como tudo
- Um Postal do Baile dos Vampiros do Fantasporto
- Cartões do "Quem quer ser milionário" do 24 Horas
- Cartas de jogar com fotos de jogadores do FCP, SLB e SCP do jornal Jogo
- Uma factura de almoço
- Duas facturas da Fnac
- Um cartão de carregamento multibanco da TMN
- Uma senha Resende entre Matosinhos e São Mamede
- Um elástico
- O bilhete do filme Constantine, que vi semana passada
- 2 bilhetes para o concerto dos Cradle of Filth
- Uma barrita de uma substância psicotrópica de venda ilícita
- Muitos fliers do Laf Comedy Club em Leça da Palmeira
- Muitoa calendários 2005
- O meu molho de chaves
- Um porta-chaves em forma de coração anti-stress que é o meu amuleto
- Um centimo americano
- Uma caixa de Smints de limão



Como estão a ver, eu primo pela desordem, pela desorganização mais completa! É assim que eu sou!
Odeio pessoas organizadas, e perfeccionistas!

Que picuinhas do caralho!:(









1 Comments:

Blogger No Pants Jimmy Jamma tornou público que...

olha, alguém além de mim se lembra do Sport-Billy! Fixe!!!
Por outro lado...
estamos velhos, caralho...

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home