domingo, fevereiro 13, 2005

"Thorn" da Natalie Imbruglia para surdos-mudos!

4 Comments:

Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Sergy! nao tem nada a haver com o post mas queria q me arranjasses se tiveres a letra do "ELE é o Gaaaayayay la do liceu " dos mini-drunfes...isto se tiveres...senao tiveres...escreve o q te lembras...fico a espera ;)

3:45 da tarde  
Blogger Bloguistas tornou público que...

Hehe!Seu maluko!Dá um salto ao meu (outro) blog novo!hehehe****
JuleX

5:15 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Sir, mando-te a letra por mail!

6:51 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

ainda sei de cor

Há um rapaz lá na minha escola
Que é muito giro e toca viola
Fuma pó
E snifa cola

Tem boa voz sabe muitas cantigas
Podia ter um milhão de amigas
Mas não gosta
De raparigas

Ele é o gayayayayay
Gayeyay
É o gay
Lá do liceu

Ele é o gayayayayay
Gayeyay
Ele é Gay
Tal como eu

Uma vez vi-o com uma garina
A mexer com ela pra baixo e pra cima
E senti-me (e sentiste-se)
Muito mal

Pensava que era o seu único miúdo
Mas nesse dia percebi tudo
Não é gay
É bissexual

Ele é o gayayayayay (bissexual)
Gayeyay (bissexual)
É o gay
Lá do liceu

Ele é o gayayayayay (bissexual)
Gayeyay (bissexual)
Ele é Gay
Tal como eu

Uhh
uhhhhhh
uhhuhhhuhhu
uhhhuuhhhuuh
Dói-me o cu

8:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home