domingo, fevereiro 20, 2005

Reencarnação...

Ontem estive no Mundo Fantasma...o Mundo Fantasma é um dos meus lugares favoritos em todo o mundo.
O ambiente geek que se respira lá é fantástico...e eu fico cego só de ver todos os comics, actions figures e a quantidade de parafernália da bd, cinema, etc que se vive lá!
E a pergunta que toda a gente quer saber é:
Porque caralhos é que o título deste post é reencarnação?
Porque eu há dias lembrei-me das merdas que eu gosto! E são tantas:
cinema, bd, cartoons, action figures, música de todos os quadrantes, brinquedos, artigos de carnaval, jogos, videogames....

e eu pus-me a pensar:

Se os tarados da reencarnação estão certos, se pudermos voltar após a morte como pessoas diferentes...eu NUNCA poderia ser uma pessoa muito diferente do que sou agora...é impossível eu reencarnar e tornar-me uma daquelas pessoas que não curte cinema, por exemplo.
Ou que não curte futebol, ou que não sabe nada de música.

Sim, se eu tive vidas anteriores, de certeza que fui sempre um geek, de certeza que, através dos séculos fui sempre uma pessoa que procurou ver sempre a vida com um espírito aberto, humorado, informal...e foda-se!, meio acriançado!

Porque:

algumas pessoas crescem!

outras são como eu!

2 Comments:

Blogger Inês Ramos tornou público que...

A maioria dos homens que eu conheço são como tu. Geeks? Não. Eternos crianços.

3:23 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Pedro Pã legisla!

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home