domingo, fevereiro 27, 2005

Que paranóia tens?

De génio e de louco todos temos um pouco! A maioria das pessoas só tem de louco, no entanto!

Em todo o caso, descobre que tipo de desordem mental tens em :

http://quizfarm.com/test.php?q_id=826&first=yes


Aqui fica os meus resultados!


Antisocial Personality Disorder! Congratulations! You have ASPD! You know that blatantly disregarding social norms and the rights of others isn't just illegal; it's FUN. Jail time? Eh, look at Gary Gilmore... was he really that bad of a guy?



Agradeço à Inês Ramos por me ter dado este link, porque graças a ela, eu sei que tenho uma desordem de personalidade anti-social de 92%, uma desordem obsessiva-compulsiva de 83%, depressão unipolar a 58%, desordem alimentar a 50% e esquizofrenia a 33%! Obrigadinho, Peggy!:(

WOW! Eu que não me trate, não!

2 Comments:

Blogger JuleX tornou público que...

Desde quando é que eu tenho uma depressão unipolar hein??
Este pessoal esqueceu-se duma parte chamada "pessoas normais"
Ta maleeeeeee

11:14 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ninguém é normal!

(e tu muito menos, chavala!);)

7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home