quarta-feira, fevereiro 16, 2005

O Sr. Estevão Gaivota


Devo um pedido de desculpas a todos os fãs do Steven Seagal, pelo que escrevi no post dos dvds! De facto foi um mau exemplo meu, falar nos making offs dos filmes dele! Mea culpa! My bad! Eu já vi muitos filmes dele, mas incorro sempre no mesmo erro de ignorar os making offs! E com certeza que se aprende coisas importantes nas opções especiais e nas entrevistas ao action hero de pony tail! Como seja, o que sentiu ao partir a cara a uma mulher tão boa como a sua ex-esposa Kelly Lebrock, por exemplo! Doravante irei usufruir ao máximo dos dvds do Sr. Estevão Gaivota (nome carinhoso pelo qual eu o trato! E sim, eu SEI que gaivota se diz seagull e não seagal!) Aqui fica o pedido de desculpas formal ao sr. Estevão e aos fãs (entre os quais me incluo!)! Posted by Hello