quarta-feira, fevereiro 16, 2005

O Sr. Duarte Pio ou Uma foto catita de S. M. Dom Duarte Pio, rei de Portu...foda-se, espera lá, estamos em 2005, não em 1769!!!!


O que é que me levou a publicar a foto deste gajo no meu blog? Vamos por partes...
Eu sou masoquista! Um dos meus prazeres favoritos é um vício que eu cumpro diária e matinalmente : gastar 0,60€ para comprar um pasquim chamado : 24 Horas!

Como todos sabem, o 24 Horas não é um jornal! O Jornal de Notícias é um jornal! O Público é um jornal! O 24 Horas é uma colagem, que pretende imitar os tablóides ingleses, mas não tem os colhões de descer tão baixo como The Sun ou The Daily Mirror. No fundo é de brandos costumes, como tudo em Portugal!
Os títulos e notícias levam-me ao vómito, pelo seu sensacionalismo, pieguice, lamechice, pirosice ou simplesmente porque são ridículos! E isso é bom, porque me faz subir a adrenalina, e aumentar a indignação e revolta! Pela mesma razão eu só vejo o telejornal da TVI! A TVI é o 24 Horas das Tvs e o 24 Horas a TVI dos jornais! Hoje na capa trazia o seguinte título:

"D. Duarte sofre ao lado do povo no funeral da irmã Lúcia"

Que linda capa! Que cena pitoresca e medieval! O rei de Portugal, ao lado dos seus súbditos (quiçá não fosse má idéia dizer "plebe" em vez de "povo"!).......
........

é só a mim ou essa merda provoca-me um

NOJO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!???

Vou enumerar 5 coisas que eu detesto em ti, tio Dudu:

1º) O que é que fazes na puta da vida? Não me parece que faças a ponta de um corno! Mas estás sempre junto da verdadeira monarquia europeia, tens sempre cama, mesa e roupa lavada, e do melhor! Vives como um rei, porque queres ser um? Como consegues? Eu penso que há meia dúzia de alienados que te sustentam - outra cena que eu detesto em ti são os teus apoiantes - especialmente toureiros, fadistas e outros paneleiróides típicos da raça sub-humana que é o jet-set olissipense, da capital da REPÚBLICA Portuguesa! Ou então vives da herança do papá! É fixe ser-se rico, hã?

2º) Porque é que TODOS os medias te chamam por Dom? E são mesmo todos, os sérios, a TVI e o 24 Horas! Que eu saiba, no meu país, a REPÚBLICA Portuguesa (sistema de governo que dentro de meia década já terá um século!), quem tem direito a ser Dom são só os bispos! És um bispo que quebrou o voto do celibato? Ou então és algum padrinho da máfia? És o Lúcifer, o inimigo de Duarte & Companhia? Olha, se me fosses apresentado iria tratar-te por Sr. Duarte Pio! Ou então iria tratar-te por D. Duarte Pio SE me tratasses por D. Sérgio de Andrade! Se bem que isso seria totalmente gay! Esquece!

3º) Casaste tarde, mas asseguraste a continuação da linha sanguínea hereditária da casa de Bragança! E de que maneira... o fixe de se ser católico é que se dispensa a camisinha, não é? E o prazer também, já agora! Mas diz-me, se tu tens o cabelo castanho escuro e a Isabelinha tem assim para o castanho claro, porque CARALHOS é que todos os teus filhos são louríssimos? Estará a casa de Oranje metida ao barulho?

4º) Eu nasci na REPÚBLICA Portuguesa! Tem muitos defeitos, o povo também, mas é a minha casa, o meu país! A minha bandeira é VERMELHA-E-VERDE! Quem és tu e os panilas que te apoiam para me imporem uma bandeira que não é a minha? Traidores! Não me leves a mal, adoro bandeiras azuis-e-brancas MAS só se forem do FCP, campeão nacional da liga da REPÚBLICA Portuguesa e campeão EUROPEU, depois de entre outros ter derrotado o Manchester United do REINO Unido e o clube do PRINCIPADO do Monaco, na final!

5º) Com que direito usas no teu nome o nome de uma cidade da REPÚBLICA Portuguesa? Qual a tua opinião sobre as mães daí?

Eu ia dizer que a 6ª coisa que odeio é tu quereres ser rei de Portugal, mas não odeio isso! Pelo contrário, acho piada, porque eu adoro humor nonsense! Posted by Hello

18 Comments:

Anonymous Anónimo tornou público que...

Ora pois muito bem dito!!!
*clap clap clap*

Grande post este!!! :)

12:12 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Obrigado!:)
Quem és tu?

7:38 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

ehhehe muito bom mais uma vez....dá gosto ir-te ao blog ;)

4:32 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

I aim to please!;)

7:39 da tarde  
Blogger Coronel Kurtz tornou público que...

Ainda não consegui parar de me rir com este post! ;)

7:39 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Ena, tantos elogios!Oh pá, eu até fico corado!
Thanks, you guys!:)

7:41 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Queria apenas mostrar o meu desagrado por ver um post tao ridiculo neste blog! Depois de ler este post escrito por um tal de Sergy, nao é preciso pensar muito para se chegar a conclusão que foi escrito por um idiota com complexos de inferioridade... basicamente tu dizes que o D. Duarte é um merdas que não faz nada na vida, que tem a mania da superioridade, e que vive a custa dos outros...
1º- nunca ouvi o D. Duarte dizer que o povo (segundo as tuas proprias palavras, plebe)de portugal é na realidade um bando de merdas, labregos que preferem ficar em casa a ver televisão do que fazerem algo util pela comunidade (o k na realidade é verdade).
2º-Não conheces a obra do D. Duarte, e ao dizeres que ele não faz nada por ninguem apenas mostras que é um inculto, que apenas estas a criticar porque és um complexado, um infeliz.
3º-Vivemos num pais democratico, em que supostamente ha liberdade para todos, por isso qual é o problema de algumas pessoas lhe fazerem donativos? Se os seus ideais são os da monarquia, qual é o problema? Ao menos não gastam o seu dinheiro e os eus bens em putas, em vicios estupidos, ou em coisas materiais, mas gastam nos seus ideais (acho que isso é de louvar e não de criticar).

Para acabar, eu poderia dizer muito mais se tivesse mais paciencia :P, antes de criticares alguem ou algum ideal, tenta informar-te melhor acerca disso em vez de cuspires disparates. É que qualquer pessoa com pelo menos dois dedos de testa fica logo com a ideia de que te és um verdadeiro idiota.

1:46 da tarde  
Anonymous JoãoFA tornou público que...

Fui eu que fiz o comment anterior a este... (esqueci-me de por o nome)

1:53 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Olá João!
Pá, que queres é a minha opinião! Podes ter a opinião que eu sou um idiota! É o teu direito!

Amigos?

2:17 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

João Fred, tu és Monárquico?

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Sinceramente... ainda não sei se sou ou não, tenho de estudar melhor este assunto. Sergio, eu não estou a dizer que és idiota, não te conheço para fazer esse juizo, apenas digo que pelo post que fizeste fiquei com impressão.
Antes de se falar de qualquer coisa deve-se pensar bem nisso, e quando se critica algo, deve-se tentar ser imparcial. Eu sei que isto é um blog onde cada um diz o que quer, mas irrita-me as vezes quando se faz criticas a algo que mexe com as convicções de outras pessoas, de qualquer maneira, so a destruir ou a mandar abaixo. Não é com essa forma de pensar que se faz o mundo progredir. fiquem bem!

4:40 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Nada tenho contra o pretendente ao trono ou os seus apoiantes!
Eu exprimo a minha opinião aqui,mas é verdade que uso imagens politicamente incorrectas para o fazer!
Mas aceito a tua opinião, e não pretendi melindrar ninguém.

7:29 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

pronto....temos um autocolante premiado no blog!!!! eu sabia q mais tarde ou mais cedo iria aparecer outra personagem mitica vinda de Namek pra nos alegrar com a sua parvoice e idiotice!!!! obrigado Joao Fred.....nunca vi um comment tão incoerente na puta da vida....ora o adolescente reguila q acha q tem o mundo e a razao na mao vem no seu cavalo ditar as suas regras e dizer q nao se deve criticar, criticando o autor do post!!! ES MESMO U
MA ABÉCOLA !!!!! pa num dizer estupido !!!

ps: tudo na boa....estupido e parvo mas no bom sentido da palavra ;) q eu tb nao gosto de criticas e tal e coiso......

1:43 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Olha, SE tu fores o João Fred, já me conheces pessoalmente. Sou o amigo da Inês e gostei muito da tua actuação no Laf!

3:27 da manhã  
Blogger João Fred tornou público que...

Olá...

Eu sou o João FRED....

Assino João Fred, o que fala mal de ti é o JoãoFA.

Eu n.

E agora vem a opinião do João FRED:

Tá bacano...

OBG pela opinião sobre o LAF ;)

11:35 da tarde  
Anonymous Duarte Pio o Granda Tretas tornou público que...

O rei dos aldrabas é o que é. Ora vejam lá este:
http://wwwandrade.blogspot.com/2005/02/o-sr-duarte-pio-ou-uma-foto-catita-de.html

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo tornou público que...

Imbecil Sergy, a tua mãe (se souberes quem é) deve ter muitapena de te ter tido.

11:47 da tarde  
Anonymous Isabel a falsa virgem tornou público que...

Querem Mesmo saber quem é esse FDP que anda a enganar Portugal, então consultem:

http://www.duarteotretas.blogspot.com/

9:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home