terça-feira, fevereiro 15, 2005

DVDs e as putas das opções especiais!

Adoro dvds!
Se contarmos o DVR-R e o DVD-RW do meu computador, tenho em casa 5 aparelhos que lêem filmes em DVD!
Eu penso que já nem tenho nenhum leitor de VHS a funcionar direito, o que se torna fodido quando tenho que ver uma k7 video!
Mas adiante! O que eu nunca percebi foi a tesão com as "Opções Especiais"!
Eu sei que os DVDs têm muita capacidade de armazenamento, e têm que ser enchidos com alguma coisa! Mas por favor!!
Eu até acredito que algumas pessoas possam querer ver o Making Off ou verem entrevistas com os actores de filmes como o Senhor dos Anéis, Harry Potter, ou seja, de grandes blockbusters!(eu não, porque para mim isso destroi a magia do cinema! É como se pegassem em alguém que eu gosto e me obrigassem a ver essa pessoa a ser autopsiada em vida para ver como funciona por dentro! Ah, e além do mais não tenho pachorra para ver esses making offs!).
Agora alguém quer ver entrevistas com os actores ou realizador de estúpidas comédias teen?
Alguém quer ver o making off do último filme do Steven Seagal? Don´t think so...
Outra cena que me fode todo é as deleted scenes! Helloooooooooo!
Estamos a falar de cenas tão inúteis, ou más, ou merdosas ou inconsequentes para o filme que foram consideradas lixo nos Cutting Rooms de Hollywood!
E então quando chegam com Director´s cuts de filmes clássicos? Isso é que é grande cena! É mais cenas-lixo, mas foda-se!!! Estamos a falar de um Exorcista, de um E.T., dos capítulos IV, V e VI do Star Wars!!!
E finalmente, a mais estúpida das opções! Comentários do realizador, do produtor, dos actores, dos gajos do cattering...DURANTE O FILME!!! Quéssamerda, caralho???? Um gajo a ver o filme e um boizola qualquer a comentar? Às vezes até são 2, e riem-se e contam piadas, como os comentadores dos jogos de futebol e o caralho! Imaginem que iam dar uma foda e houvesse alguém a comentar! Achavam piada? Eu não!!!!
Sinceramente, só há 3 opções especiais que eu disfruto, quando um dvd as tem:
1º) Fins alternativos!
2º) Bloopers!
3º) Trailers!

De resto SÓ quero ver o filme! Lá porque um DVD é mais caro que uma cassete VHS, NÃO tem que vir com uma data de merdas que eu não uso! End of Fucking Story!

6 Comments:

Blogger Dr. Hee tornou público que...

Não podia estar mais em desacordo. E aquilo que disseste sobre o making off dos filmes do senhor Seagal é uma heresia.

7:15 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Tá-se bem, eu curto vozes discordantes!
Quanto aos filmes do senhor Seagal, eu curto-os bastante
,excepto os making off! E quanto a heresias, eu por vezes sou um tudo-nada iconoclasta!:)

7:41 da tarde  
Blogger A Besta tornou público que...

Não tenho mesmo paciencia para ver os bonus dos dvds, são poucos os dvds com que eu perdi tempo a ver os extras e quando vejo, estou pra ai distraido com outra coisa qualquer enquanto o cd roda. É mais "fazer o frete", já que o paguei. Mas tb não se perde nada com os extras, eles que venham lá com os extras todos, desde que não abusem, ainda mais, no preço.

11:26 da tarde  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Eu tenho uma opiniao quanto a esse DVD bónus que se divide em duas alineas:

A) detesto...qd arranjo copias dos DVDS ou saco da net...

B)adoro e vejo todos....quando compro com todo o meu dinheirinho o DVD original...aí devoro o DVD todo como se tivesse a desfrutar de cada centimo gasto ;)

11:54 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Eu alugo filmes e copio-os! Ah! Ah!;)

12:05 da manhã  
Blogger Wodewick tornou público que...

Seagaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll!

4:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home