quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Do emprego para casa...

Todas as noites, vou a pé do meu emprego para casa.
Como já se devem ter apercebido, eu trabalho em São Mamede de Infesta, e vivo na zona do Ameal...estamos a falar de uma caminhadazita de 15, 20 minutos.
É uma boa cena...é saudável, e dá para pensar. É triste constatá-lo, mas este acaba por ser o ponto alto do dia...é bom voltar a casa, e repousar, ou então sair à noite.
Mas voltar é bom...é como um peso que nos sai de cima.
Quando somos jovens, e estamos na escola ou na faculdade, a vida é muito boa por um lado. Na faculdade não temos que ir às aulas, podemos sair todas as noites e apanhar grandes jardas até ás 500as, não há chefes nem o caralho para aturar...
Na escola, onde andei, nós podíamos faltar!

E contudo....

quando estudamos, há um problema...nós nunca esquecemos a vida escolar...podemos até faltar uma semana, mas sabemos que algum dia vamos ter que chegar a casa, e estudar, e queimar os miolos, senão tamos fodidos quando chegam os exames!

Agora, eu posso passar o tempo a dizer cobras e lagartos sobre o meu emprego, mas tem algo muito bom:
quando eu consigo sair de lá, eu posso esquecer, e repousar, até voltar para lá!
É uma das coisas boas que há lá, para lá de o ambiente ser muito bom, e nunca nos descontarem no ordenado se faltarmos! Pronto, eu tinha que dizer algo positivo sobre o meu emprego, para variar!:)

5 Comments:

Blogger Wodewick tornou público que...

Andar pelo Ameal à noite não deve ser muito agradável, pá. ;)

3:26 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Nã, tá-se bem, os perigos inerentes a Paranhos e à zona oriental do Porto são overrated!:)

8:17 da manhã  
Blogger Dr. Hee tornou público que...

Continuo a preferir o emprego do Pacheco Pereira.

10:06 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

o teu emprego parece-me bastante interessante pois possibilita-te, ao q tenho visto, a manutenção diária de 2 blogs e ainda a supervisão de uma carrada deles !!!!

11:10 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Valmont: passear no Ameal à noite não é foddo porque eu segui o teu conselho e ando sempre armado com uma partitura. "Isto é uma grande malha, com isto não tenho medo de ninguém!"

Nascimento : também eu! Preferia passear de manhã pela baixa do Porto que de noite por Paranhos e Matosinhos.

Granja : eu tenho 3 blogs!!! Ai pois é! Nem todos sabem, mas eu tenho um blog a gozar os blogs góticos:
www.lagolacrimejal.blogspot.com, onde assino como Morte Negra! É meio gótico, meio a gozar gótico!

5:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home