quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Blogaritmo ou o Caos, controlado

Sabem quando sentem vontade de escrever, mas não têm nada de jeito para dizer?
Eu, sim!
Quer-se dizer, normlamente nunca tenho nada de jeito para dizer, mas penso que tenho! Neste momento penso que não tenho, mas vamos ver o que sai daqui!
Em 1º lugar, tenho que dizer que fiquei parvo com a quantidade de respostas que tive no meu post sobre o que queriam que eu metesse aqui no meu blog!
Pensei que não ia ter nenhum feed-back, mas modéstia à parte, parece que tenho uma quantidade não desapreciável de leitores fiéis (eu também sou um leitor fiel de todos os vossos blogs. Posso comentar mais nuns que noutros, mas leio-vos a todos, numa al-qeda diária.)
Pelo que vejo, todos têm gostos diferentes, mas parece que não desagrada a todos vós (e a mim muito menos) se eu continuar neste registo...fazer uma salgalhada diária, escrever tudo o que me vem à cabeça. É o que me agrada fazer, e é assim que vai continuar...o caos, a anarquia, o dessenrasca! Este blog é o que eu gosto de chamar um blogaritmo! É meio anárquico, mas ao mesmo tempo reage a leis e ordens de publicação matemáticas. É um blog muito diversificado, mas ao mesmo tempo, tento ter um método na minha loucura. Eu escrevo religiosamente todos os dias, e eu tento que dentro da desordem, haja uma razoabilidade, ou seja pretendo nunca desprezar nenhum dos conteúdos que tornaram este blog "famoso":).
Por causa deste caos controlado, é que digo que este blog é a cópia fiel do meu cérebro. Porque eu SOU realmente meio fodido dos carretos...mas por outro lado, também nunca faça nada de REALMENTE wild, porque também sou um totó e um certinho do caralho!
( E é pena...gostava de não ser um tóto bonzinho mas um valente filho da puta! Porque neste mundo, longe dos finais felizes de Hollywood, os "maus" vencem sempre e "nice guys finish last"...mas que se foda! Adiante...)
De qualquer maneira, e como disse o magicgipsy no seu interessante blog mastros ao alto!!!( http://mastrosaoalto.blogspot.com/ ...vejam a minha lista de links!), o meu blog é:

"O blog é atrofiado e sem rumo. De propósito."

É engraçado...eu poderia jurar que ele estava a falar da minha pessoa!:)