segunda-feira, fevereiro 14, 2005

As desaparições das campanhas do PSD e do PP!

Morreu a irmã Lúcia! R.I.P. e respect!

Mas...
Se eu fosse um filho da puta cínico como o meu chefe diria "antes ela que eu!" Mas não sou, eu sou uma pessoa bondosa, e lamento sempre a perda de uma vida. Claro que ela tinha 98 anos, e viveu a sua vida. Teria mais pena se fosse alguem de 28 ou 38 anos! Mas lamento mesmo assim. O meu avô paterno partiu em 2003, e iria fazer 96 anos, mas mesmo assim eu senti-me triste na mesma (claro que me senti muito mais triste por o meu avô ter morrido que pela irmã Lúcia).
De qualquer forma, este post não vai ser para comentar as supostas "visões" de Nossa Senhora, ou da Deusa da Floresta, ou de um OVNI ou lá o que era. É algo que nem sequer pela Igreja Católica é considerado dogma, por isso nem vou comentar!
O que vou comentar é o facto do PSD e do PP terem interrompido as suas campanhas!
Que diabo! Até parece que morreu uma figura de estado! Até parece que morreu o Eusébio, ou qualquer coisa assim!
Se eu fosse um filho da puta cínico como o meu chefe diria "isto é uma decisão hipócrita, para ganhar votos e simpatias, para influenciar uma larga parte da população portuguesa, que é muito crente e conservadora!"
Mas não sou, eu sou uma pessoa bondosa!

2 Comments:

Blogger Dr. Hee tornou público que...

Ir para o céu não tem piada nenhuma.

12:16 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

O fodido de ir pro Céu é que eu não ia conhecer ninguém lá!

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home