sexta-feira, fevereiro 04, 2005

A Arte imita a Vida

"A Arte imita a Vida"

É uma bela frase. Mas eu, (que não tenho laivos de artista, nem sequer grande sentido estético...) num momento de rara ousadia, permito-me restruturar a frase, e apresentar uma versão corrigida e aumentada:

"A Arte imita a Vida influencia grandemente a Arte".

Claro que o Bloggismo ainda não é uma Arte, mas com isto quero-vos dizer, que, de uma forma ou outra, tudo o que lerem aqui é sincero! Talvez não seja tudo 100% verdade (e alguns destes posts são-no), mas é tudo sincero, pois tudo aqui tem o meu cunho pessoal, tudo é de alguma forma influenciado pelo que senti, vivi, vivo e sinto.
Não pensem que me podem conhecer, muito menos julgar, pelo que lêem aqui...mas já podem ter uma idéia aproximada da minha Alma, da minha Mente e do meu Coração (ou como eu costumo dizer, o meu AMC, pois não hei-de ser menos que o Arrábida Shopping!)

Feito este esclarecimento, vamos à música...