quinta-feira, fevereiro 17, 2005

Alucinações Oníricas

Como não tenho nada de interessante para escrever hoje (alguma vez tenho??) vou contar-vos um sonho estúpido que tive esta noite, e que foi um dos mais ridículos de sempre!

Eu sonhei que já era 6a-Feira (e logo aí começou bem o sonho), e que eu tinha faltado ao emprego o dia todo (ainda melhor).
Eu estava com um casal amigo meu, mas eles não estavam verdadeiramente presentes! Eu sentia a presença deles, mas eles eram invisíveis!
Decidi ir ao Mundo Fantasma, mas o Mundo Fantasma já não era no C. C. Brasília, mas ao fundo da Rua 31 de Janeiro, a chegar à Avenida dos Aliados, no lugar em que era suposto estar um quiosquezinho, cuja dona é uma senhora muito simpática, e onde eu costumo comprar todos os meses a revista Mad (versão original, claro!! Eu ia lá ler a versão brasileira!).
Paradoxalmente, a rua 31 de Janeiro já não era igual, e estava antes na Areosa!
Os meus amigos "fantasmas" desapareceram e eu encontro uma amiga minha, mas já de carne e osso, só que ela não parece nada, nada contente de me ver, fitando-me com um daqueles olhares tipo "pronto, lá tenho que aturar este cromo outra vez!"
Entrementes a minha amiga consegue descolar de mim, e de repente eu já estou noutro sítio! Parece Barcelona, mas é uma Barcelona diferente, sombria e sinistra! Uma mistura de Barcelona com Gotham City!
Lá eu encontro uma gaja que já não vejo há muito tempo...e não é de forma nenhuma uma amiga, só uma cabra totalmente marada que eu vi 2 ou 3 vezes na vida.
Aí ela diz-me que faz parte do "clube do sócrates", e a mim parece-me que não quis dizer que ia votar ps...depois não me lembro de mais nada....

E eu nem sequer fumei ganza....hoje!