domingo, fevereiro 20, 2005

Alberto João dixit

O cacique da Madeira - sim, aquele que chama "rectângulo" a Portugal, aquele que governa uma das regiões mais pobres de Portugal, cheia de analfabetismo, pedofilia e bananas pequenas, e que é sempre eleito democraticamente, é certo, mas que manda os seus capangas para aterrorizar quem não vota nele - veio dizer:

"Não foi tanto uma vitória do PS, mas sim uma vitória dos interesses e da indústria de Lisboa!"

É assim, já toda a gente percebeu que eu sou bairrista, mas já não era altura de alguém mandar esse cavalheiro


PARA A GRANDE PUTA QUE O PARIU????

Era só isso, obrigado!

7 Comments:

Blogger JuleX tornou público que...

Ele é mais carnaval e coisas assim...
Alias, no estado em que está a madeira, é mais brasil q portugal....

12:21 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Só tem menos pretos!

(essa boca é à PNR):)

12:26 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

12:27 da manhã  
Blogger Sir Paul Cezar tornou público que...

ora sergy permite-me discordar contigo mais uma vez neste post.....pois, para mim, a mãe do berto nao tem assim tanta culpa (tem alguma, é certo...) , para mim deviamos era mandá-lo pra um sitio q nao metesse terceiros ao barulho.....

ÓOOOOO ALBERTO!!!! VAI À BARDA-MERDA!!! SEU CABRAO DO CARALHO !!!!


percebes SERGY, é assim q se insulta o homem .

12:29 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

E se for assim:

Ó Alberto, vai fazer broches a cavalos, ó meu grandessíssimo cabrão, punheteiro, piça mole, putanheiro e ejaculador precoce do caralho!!
Vai-te foder mais o teu carnaval, as tuas bananinhas e a merda dos teus fatos de zulu!

12:36 da manhã  
Blogger Miguel tornou público que...

Discordo um pouco.
Acho que a senhora há-de ter alguma culpa.
"Ó Alberto, vai p´rá Puta que pariu!"
...parece-me bastante razoável (pelo menos é linguagem que ele percebe).
Também se lhe poderia dizer: Já percebi por que é que gostas tanto de ser ilha, deves ser incontinente!

2:34 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Incontinente!!!!

BOA!:)))))

7:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home