quarta-feira, janeiro 05, 2005

A TMN que se passe ao caralho!

Eu vou no meu 4ª telemóvel (é um nokia 6600, não é top de gama mas aquela merda dá para fazer montes de cenas, se tivesse orelhas, aquela merda era um gato!), e sempre tive como operador a TMN!
Mas eu ultimamente fiquei fodido com eles!
Não é que dada a catástrofe tsunamiesca no sudeste asiático, eles decidiram ajudar (ao mesmo tempo que conseguiam um bocadinho de publicidade e rp quase gratuito).
Sim, se ligarmos para um determinado número, estamos a contribuir para as vítimas.
(Como eu sou um gajo desconfiado e cínico, eu penso sempre que nós contribuimos com x + y, eles dão x e ficam com y, mas não vamos por aí!)
Ora a grande frase de propaganda deles na rádio era:
"A TMN já contribuiu com 5.000,00€, mas ajude-nos a multiplicar essa cifra".
5.000,00€?
Cinco mil euros??????
Vamos cá ver uma merda, eu sei que a TMN não é uma coca-cola, uma mcdonalds, uma microsoft, mas FODA-SE!
Cinco mil euros??? Isso é merda, é uma esmola miserável de alguém que podia dar mais!
Eu já não falo em 1.000.000,00€, mas foda-se, no mínimo 100.000,00€, acho que não era pedir de mais, agora mil contos????

2 Comments:

Blogger Miguel tornou público que...

Era impossível teres mais razão. Com uns trocos, os gajos montaram uma campanha inteira a dizerem que são uns generosos humanistas e nós ainda lhes ficamos agradecidos. Mas olha que a Vodafone (da qual sou cliente) também não é grande merda...

12:09 da manhã  
Blogger Sergy tornou público que...

Ya, de tudo se faz negócio, publicidade e rp!

4:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home