domingo, janeiro 09, 2005

Tadinha da Lurdes


Alguem quer esclarecer a Lurdes? Posted by Hello

7 Comments:

Blogger Goth Mortens tornou público que...

Mas ainda há dúvidas? Posso assegurar baseado em inúmeros estudo científicos que o esperma só faz bem, e mais ainda quando engolido e só funciona com as mulheres. A nós fazem-nos bem os sucos vaginais.

9:28 da tarde  
Blogger Miss I tornou público que...

Curioso ela n ter perguntado se ia ficar com mau hálito ou assim, mas perguntou se dava como tratamento de pele.. isso é q era bonito! lolol

10:02 da tarde  
Blogger Morte Negra tornou público que...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

10:13 da tarde  
Blogger Morte Negra tornou público que...

Eheh! Muito bem visto!

10:15 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Some pussy juice a day keeps the doctor away!

10:16 da tarde  
Blogger Inês Ramos tornou público que...

Eu depende... Engolir ainda só engoli uma vez... É bom. O esperma sabe a sumo de tremoço.
Eu gosto mesmo é que o homem se venha abundantemente nas minhas enormes glândulas mamárias... Isso sim! Se não me fizer bem à pele pelo menos é muito aconchegante sentir aquele jacto morno e suave... Além disso é muito erótico ver a cara dum homem que se vem em cima de nós...

4:06 da tarde  
Blogger Sergy tornou público que...

Pois...lembra-me para não comer mais tremoços no Laf:(

7:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home